segunda-feira, 22 de agosto de 2022

GRANDE CARREATA, JUSSARA E LIDERANÇAS POLÍTICAS EM APOIO A REELEIÇÃO DO GOVERNADOR RONALDO CAIADO. O governador Ronaldo Caiado lançou oficialmente a sua candidatura à reeleição no sábado, (20/08) na cidade de Goiás.

 

O governador Ronaldo Caiado lançou oficialmente a sua candidatura à reeleição no sábado, 20/na cidade de Goiás. O objetivo do evento foi mostrar o apoio da população ao projeto de reeleição do governador e também levar informações sobre as ações do Governo nos últimos quatro anos. A expectativa é que a campanha eleitoral seja intensa e mobilizadora, trazendo benefícios para todos os segmentos da sociedade.

Foi um grande evento público que reuniu caravanas de pelo menos seis carreatas de rotas diferentes cruzando várias regiões. Aqui em Jussara a carreata foi marcada com um adesivaço as 12h00 e logo às 12h30 iniciou-se a carreata, com a chegada do Delegado Waldir consolidando assim parcerias com principais lideranças políticas do Goiás.

A carreata contou com a participação de centenas de eleitores e de diversas lideranças políticas, como a prefeita Maria Idali, seu Vice Adriano Dias, o Sec. Administrativo Fabiano Ribeiro, Sec. Financeiro Whalter Thales, a Sec. de Assistência Social Maria Silvana, a Sec. de Saúde Eliane Rebouças, a Sec. de Educação Kelly Cristina, o Sec. de Controle Interno Silvio Lopes, o presidente da Câmara, Cloves do Militão, o presidente do Sindicato Rural, Arthur Junqueira, A Secretária Elenilza da SEDUCGO e os vereadores Chiquinho da Nova Jussara, Juesmar Camilo, Dênis Costa, Neto do Moto Táxi, Adenilson Parente, Eliene Arraes, Eurípedes Barbosa, Wanderson Rodrigues, Thiago Carvalhaes, entre outras lideranças compõem a base de Ronaldo Caiado.

Ronaldo Caiado é um governador que tem se destacado pelo seu trabalho a favor do povo de Goiás. Desde o início do seu mandato, ele tem buscado melhorias para todos os goianos.

Um dos principais objetivos do Governo de Jussara é apoiar a reeleição de Ronaldo Caiado. Acreditamos que ele é o melhor candidato para continuar o bom trabalho que vem sendo realizado em Goiás e principalmente o apoio e as conquistas que vem direcionando ao nosso município.

Siga nossas redes sociais e acompanhe as ações do Governo de Jussara e o apoio a reeleição de Ronaldo Caiado.




             Marnei Gazineu

             CEO-MG3 Produtora
     Assessoria Comunicação Social
     @marnei.gazineu_estrategista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INAUGURAÇÃO DA PONTE OSVALDO DIVINO JOSÉ CARMO EM JUSSARA: UM MARCO NA GESTÃO INOVADORA DE PREFEITA IDALI BONTEMPO.

  Jussara, 19 de janeiro de 2024 - Na última sexta-feira, uma aura de celebração e realização envolveu a cidade de Jussara com a inauguração...