quarta-feira, 17 de agosto de 2022

PREFEITA MARIA IDALI, PARTICIPA DE JORNAL DA TV BRASIL CENTRAL E FALA DAS POTENCIALIDADES DE JUSSARA, PRODUÇÕES E BELEZAS QUE PODEM SER ENCONTRADAS. Prefeita esteve presente ao estúdio da TBC, nesta quarta-feira(17) ao vivo no quadro Minha Cidade.

 




A agenda desta quarta-feira, foi marcada pela entrevista concedida ao Jornal Brasil Central, onde a Prefeita Maria Idali, esteve no estúdio da TBC nesta quarta-feira (17) participando ao vivo do quadro Minha Cidade, no Jornal Brasil Centralfalou sobre as produções de nosso município, seus projetos e as belezas que podem ser encontradas. Levando vários produtos representando as empresas e pessoas que aqui, fazem da cidade o seu lar. 

Em uma apresentação, breve vídeo demonstrativo, contando um pouco da história de Jussara, com fatos e personalidades que deram e comprovam as lutas e o vasto crescimento da cidade, nestes 63 anos (completando 64 neste ano).

Os apresentadores Débora Moraes e Rafael Vasconcelos, se deslumbraram com tantos benefícios e produção que Jussara tem a oferecer, em uma entrevista dinâmica e alegre, que se tornou quase um papo informal, a prefeita Maria Idali, contou um pouco sua história, desde professora até chegar a prefeita, e agora, o quanto se dá e se tem a importância na educação e saúde no município, ressaltando sobre o plano de carreira dos professores e a compra do Hospital Municipal.

É claro que foram poucos minutos, não conseguindo mostrar a grandeza desta cidade, ficando no ar um gostinho de “quero mais” para saber mais sobre Jussara. Parabéns aos envolvidos no projeto.

Estavam presentes a Prefeita Maria Idali, a Secretária de Educação Kelly Cristina, Reginaldo Júnior Presidente da Agência Brasil Central (ABC), Vincié produtor do programa, entre outros colaboradores da área de comunicação.






             Marnei Gazineu

             CEO-MG3 Produtora
     Assessoria Comunicação Social
     @marnei.gazineu_estrategista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INAUGURAÇÃO DA PONTE OSVALDO DIVINO JOSÉ CARMO EM JUSSARA: UM MARCO NA GESTÃO INOVADORA DE PREFEITA IDALI BONTEMPO.

  Jussara, 19 de janeiro de 2024 - Na última sexta-feira, uma aura de celebração e realização envolveu a cidade de Jussara com a inauguração...