segunda-feira, 24 de outubro de 2022

CONSTRUÇÃO DAS 5 PONTES DA ESTRADA DAS 7 PLACAS SENTIDO SÃO SEBASTIÃO DO RIO CLARO ( GUEROBA), ESTÁ A TODO VAPOR. Uma parceria entre poder público e produtores da região.

 




Na última segunda-feira (17/10) iniciou-se a construção das pontes de cimento, na Estrada das 7 Placas. Para a construção das pontes, foi realizada uma parceria público-privada  com os produtores rurais da região, em um montante aproximado de R$ 800.000,00 ( oitocentos mil reais ) serão construídas um total de 5 pontes.

Em loco, estiveram o Vice-Prefeito Adriano Dias e os Secretários, de Finanças Walther Talles, de Transporte e Obras Públicas Wed Victor, para uma vistoria dos processos.

Cabe lembrar que são anos de lutas sobre estas pontes, deixando muitas vezes a região quase isoladas, ou acidentes que aconteciam pelas condições e a péssima manutenção, contudo, esta construção se torna definitiva e beneficiando toda a região.

Siga nossas redes sociais e acompanhe todo o processo.



Marnei Gazineu

             CEO-MG3 Produtora
     Assessoria Comunicação Social
     @marnei.gazineu_estrategista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INAUGURAÇÃO DA PONTE OSVALDO DIVINO JOSÉ CARMO EM JUSSARA: UM MARCO NA GESTÃO INOVADORA DE PREFEITA IDALI BONTEMPO.

  Jussara, 19 de janeiro de 2024 - Na última sexta-feira, uma aura de celebração e realização envolveu a cidade de Jussara com a inauguração...