quinta-feira, 13 de outubro de 2022

DIA DAS CRIANÇAS 2022, EM JUSSARA-GO, FOI MARCADA COM GRANDE FESTA, COM DIREITO A ESPETÁCULO CIRCENSE, BRINQUEDOS, ALIMENTAÇÃO E MUITA DIVERSÃO. Festa organizada pelo Governo de Jussara, neste dia 12 de outubro, com a participação de todos os Secretários e grande equipe.


Neste dia 12 de outubro, de 2022, foi marcada com uma Grande Festa do Dia das Crianças, festa esta, organizada pelo Governo de Jussara, para uma confraternização da população, com espetáculo circense, muitas guloseimas e outras atrações. Cabe lembrar que a prefeitura também disponibilizou um ônibus para levar as crianças para a festa, ida e volta dos bairros. Os pequenos se divertiram muito com as apresentações e brincaram nos brinquedos e pintura facial. Foi uma tarde muito divertida para todos. 

 A Companhia XERETA de Animações, comandou a festa para a criançada, palhaçadas, mágicas, danças e risos soltos não faltaram na tarde alegre. 

A festa contou com todo o secretariado, além da Prefeita Maria Idali, o Vice Adriano Dias e grande equipe, com a "mão na massa" para que o evento ocorresse. Foram disponibilizados lanches, sucos, refrigerantes,  além das carrocinhas de pipoca e algodão doce, para que os presentes pudessem degustar enquanto se divertiam. 

As diversões variavam entre muitas idades, entre castelinho, piscina de bolinhas,  tombo legal, pula-pula,  brincadeiras infantis com palhaços, e para a os mais novos, balões decorativos e pintura de rostos, com seu início às 16:00h e teve seu término às 20:00h.

A tarde foi animação pelo locutor Tony Reseck, e a cobertura do evento pelos Produtores, Marnei Gazineu e Léo, da MG3 Produtora e Léo Studio, além da auxiliar de comunicações da prefeita Deyanne Souza onde vídeos e muitos clicks se seguem na matéria.

Além da Prefeita Maria Idali, seu Vice Adriano Dias, o secretariado todo, desta nova gestão, esteve presente nesse momento ímpar, Walther Talhes Secretário Financeiro, Fabiano Ribeiro Secretário Administrativo, Luis Antônio Chefe de Gabinete, Kelly Cristina Secretária da Educação, Eliane Rebouça Secretária da Saúde, Maria Silvana, Secretária da Assistência Social, Ricardo Nascimento Secretário do Meio Ambiente, Wed. Victor Secretário de Obras e Transportes, Sílvio Lopes Secretário Controle Interno. E grande equipe, do auxiliando na festa.

Da Câmara municipal, marcaram presença, os vereadores Juesmar Camilo e Rock Lanny, Denis Costa, Chiquinho da Nova Jussara, Adenilson Parente, Eurípedes Barbosa, Thiago Carvalhaes e Wanderson Eletricista.

Na preparação e entrega dos lanches e guloseimas, a equipe da Assistência Social, Educação e Administração, foram ímpares na organização, onde toda a população presente foi atendida com maior zelo.

 Cabe lembrar também, o grande serviço prestado pela equipe ao término do evento, onde a Secretaria do Meio Ambiente e Secretaria do Transporte e Obras uniram uma força tarefa para limpeza e organização.

👏👏👏👏👏👏👏👏 parabéns equipe.


link para mais fotos da festa, acesse: FOTOS FESTA DIA DAS CRIANÇAS 2022 - PREFEITURA

 https://photos.app.goo.gl/yG8xmydok7f5Hu4i7





 Marnei Gazineu

             CEO-MG3 Produtora
     Assessoria Comunicação Social
     @marnei.gazineu_estrategista





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INAUGURAÇÃO DA PONTE OSVALDO DIVINO JOSÉ CARMO EM JUSSARA: UM MARCO NA GESTÃO INOVADORA DE PREFEITA IDALI BONTEMPO.

  Jussara, 19 de janeiro de 2024 - Na última sexta-feira, uma aura de celebração e realização envolveu a cidade de Jussara com a inauguração...