quarta-feira, 19 de outubro de 2022

O IBGE INICIOU O CENSO EM JUSSARA-GO. Diga bem vindo ao Censo 2022. Neste ano, o Censo será realizado entre os dias 1º de setembro e 31 de outubro, e contemplará todo o território nacional.


Nesta quarta-feira (19/10) a agenda da Prefeita Maria Idali contou com a visita a Central do IBGE, onde estão sendo reunidos todos os dados da população, para serem acrescidos as estatística de doto o país.

O censo é uma operação censitária realizada periodicamente pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) para estimar a população residente no Brasil. Neste ano de 2022, o Censo será realizado entre os dias 1º de setembro e 31 de outubro, e contemplará todo o território nacional.

Serão coletados dados como o número de habitantes, a densidade demográfica, a distribuição da população por sexo e idade, além de informações sobre a educação, a situação dos imóveis, o acesso às redes de transporte e de comunicação, o saneamento básico, a saúde, entre outros.Esses dados são fundamentais para o planejamento de ações e investimentos públicos, tais como a construção de novas estradas, escolas, hospitais, empregos, entre outros.

Assim, o IBGE e o Governo de Jussara, solicita a colaboração de todos os brasileiros para que possamos realizar um Censo completo e preciso. Abra as portas para o Censo e ajude o país a planejar um futuro melhor para todos nós. Diga bem vindo ao censo 2022. Tudo que vc responde se transforma em informações importantes para conhecer as condições de vida da sua região.

Receba bem nossos recenseadores depois responda corretamente ao questionário, suas respostas são muito importante para o Brasil, e pode ficar tranquilo suas informações não será compartilhadas, é por meio das suas respostas corretas que teremos acesso a importantes números sobre o nosso país .

Todos os recenseadores que está passando na cidade realizando a coleta estão uniformizado e com crachá de identificação, aonde você pode confirmar sua matrícula com o QR code que consta nele.

Censo 2022 Eu sou o Brasil.

Para qualquer dúvida sobre o Censo, acesse o site do IBGE e saiba tudo .

https://www.ibge.gov.br/   




           Marnei Gazineu

             CEO-MG3 Produtora
     Assessoria Comunicação Social
     @marnei.gazineu_estrategista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INAUGURAÇÃO DA PONTE OSVALDO DIVINO JOSÉ CARMO EM JUSSARA: UM MARCO NA GESTÃO INOVADORA DE PREFEITA IDALI BONTEMPO.

  Jussara, 19 de janeiro de 2024 - Na última sexta-feira, uma aura de celebração e realização envolveu a cidade de Jussara com a inauguração...