segunda-feira, 21 de novembro de 2022

EXPETACULAR ! FOI A FINAL DA III COPA DE JUSSARA DE FUTEBOL. O Independente Futebol Clube venceu a competição e mostrou que é o time para se vencer sagrou-se campeão após um jogo muito disputado contra Santa fé F.C.


 




Neste sábado, 19 de novembro, Jussara e o Estádio Geraldão, Sediou a Final da III Copa de Jussara. Durante 40 dias entre o dia 10/10 e o dia 19/11/2022, a bola rolou, com um desfile dos melhores times da região, com Shows de jogadores incríveis que lutam para garantir vagas melhores, e é claro, fazer gol!

Antes do início do jogo fizeran-se honrarias e foram presenteados os jogadores veteranos com medálias, Aqueles que já não se encontram entre nós, foram homenageados e passado a medalha para filhos ou representantes. 

O final da III Copa Jussara de Futebol foi espetacular! O Independente Futebol Clube venceu a competição e mostrou que é o time para se vencer, sagrou-se campeão após um jogo muito disputado contra Santa fé F.C.

Desde o primeiro minuto, o jogo estava repleto de ação, com os dois times se esforçando para marcar o gol da vitória.

Com um gol nos primeiros minutos do primeiro tempo, o Independente Futebol Club abriu o placar do jogo e conseguiu manter a vantagem em jogo até o final, o jogo estava disputadíssimo, mas a equipe do Santa fé, não conseguiu cumprir com as defesas necessárias, dando assim muito mais oportunidades ao adversário. O clima estava quente entre os jogadores, e as comissões técnicas desta vez, se mantiveram calmos e coordenaram os jogadores.

Com uma campanha vitoriosa, o time demonstrou garra, determinação e talento, conquistando o título com merecimento. 

O placar final fechou com 3x0, com muitos passes, dribles perfeitos e muito sangue nos olhos.

Estiveram presentes, prestigiando este espetáculo de show, a Prefeita Maria Idali Bontempo, o Vice Prefeito Adriano Dias, Fabiano Ribeiro Secretário Administrativo, Luis Antônio Chefe de Gabinete, Sílvio Lopes Secretário Controle Interno, José Neto. E grande equipe, que não mediram esforços para o resultado da festa. 

Da Câmara municipal, marcaram presença, o Presidente da Câmara, Clóves do Militão e os vereadores Rock Lanny, Adenilson Parente, Eurípedes Barbosa, Thiago Carvalhaes, Neto do Moto Taxi, e Wanderson Eletricista. 


Parabéns a todos os envolvidos na organização da copa e nos jogos, toda a comissão técnica e organizadora representada pelo Vice Prefeito Adriano Dias e também Secretário do Esporte, ao qual citamos:
Comissão Organizadora Futebol Soccer 2022:
- Presidente - Adriano Dias
- Diretor Técnico - Júlio César
- Diretor de Arbitragem - Jearley Botelho
- Diretor de Comunicação - José F de Paula Neto
- Diretor Financeiro - Silvio Lopes

-  Estão de parabéns pelo sucesso alcançado. Que venha a IV Copa Jussara de Futebol!






link para mais imagens e vídeos: FINAL III COPA JUSSARA DE FUTEBOL - 19/11


           Marnei Gazineu

             CEO-MG3 Produtora
     Assessoria Comunicação Social
     @marnei.gazineu_estrategista










Nenhum comentário:

Postar um comentário

INAUGURAÇÃO DA PONTE OSVALDO DIVINO JOSÉ CARMO EM JUSSARA: UM MARCO NA GESTÃO INOVADORA DE PREFEITA IDALI BONTEMPO.

  Jussara, 19 de janeiro de 2024 - Na última sexta-feira, uma aura de celebração e realização envolveu a cidade de Jussara com a inauguração...