segunda-feira, 7 de novembro de 2022

MATA MATA TENSO NOS JOGOS DAS QUARTAS DE FINAIS DA III COPA JUSSARA. Com direito a goleadas e decisões por pênaltis, marcou esse final de semana.

 

FOTOS MG3-PRODUTORA

Neste final de semana, realizaram-se os jogos da rodada da III Copa Jussara, foram as quartas de finais o MATA A MATA TENSO. Como de costume, o evento trouxe muita alegria e emoção para os fãs de futebol. Mas, infelizmente, também trouxe alguns contratempos.

 No primeiro jogo, sábado 05/11,  o time do Santa fé enfrentou o Brabos de Betânia. O Santa fé abriu o placar no primeiro tempo, e não deixou o Brabos avançar. A partida ficou intensa até o final, mas o Brabos Betânia não conseguiu evitar a derrota e a goleada de 10 X 2.

No segundo jogo, 05/11, o time do Independente de Fazenda Nova enfrentou o Jussara F.C. que infelizmente, em meio a uma partida equilibrada e muito tensa, acabou sendo desclassificada em casa, e o placar final ficou em 6 a 2.

No terceiro jogo, já no domingo 06/11, o time do Tapira F.C. enfrentou o time do Vila Boa ( Cidade de Goiás). A partida ficou intensa até o final, mas ninguém conseguiu marcar mais gol e o placar final ficou empatado em 1 a 1, precisando ir para os pênaltis. Dando a vitória ao Tapira F.C.

No quarto e último jogo das quartas de finais, o time do BN de Jussara enfrentou o time do Novo Brasil. O BN de Jussara, mostrou para o que veio, não deixou sombra de dúvidas mantendo um jogo rápido com passos curtos, dando trabalho até para o fotógrafo(rssrsr), e o placar final ficou em 7 a 0.

 A III Copa Jussara está chegando a próxima etapa e a semi final que será no dia 12/11 ou 13/11 a se definir (aguardando confimação do comitê), fazendo parte das comemorações do 64º aniversário de Jussara, prometendo muitas emoções e esperamos goleadas novamente. Parabéns aos classificados e até a próxima etapa.

Estiveram prestigiando o evento o Secretário de Esporte e também Vice Prefeito Adriano Dias e toda a equipe organizadora do evento e parceiros que contribuiram para que esteja sendo realizado.

 E para quem quiser acompanhar as próximas rodadas, basta acessar nossas redes sociais.

FOTOS MG3-PRODUTORA
FOTOS MG3-PRODUTORA
link para outras imagens dos jogos, 



          Marnei Gazineu

             CEO-MG3 Produtora
     Assessoria Comunicação Social
     @marnei.gazineu_estrategista










Nenhum comentário:

Postar um comentário

INAUGURAÇÃO DA PONTE OSVALDO DIVINO JOSÉ CARMO EM JUSSARA: UM MARCO NA GESTÃO INOVADORA DE PREFEITA IDALI BONTEMPO.

  Jussara, 19 de janeiro de 2024 - Na última sexta-feira, uma aura de celebração e realização envolveu a cidade de Jussara com a inauguração...