sábado, 10 de dezembro de 2022

DISTRITO DE CESÁREA TERÁ SUA RUA PRINCIPAL ASFALTADA. Governo de Jussara GO realiza sonho de mais de 20 anos da comunidade, além de outras benfeitorias conjuntas.

 

 

A comunidade de Cesárea, em Jussara, GO, terá a sua rua principal asfaltada. O anúncio foi feito pela Prefeita Maria Idali e o Vice também Secretário de Esportes Adriano e Dias, e seus secretários em reunião nesta quinta-feira 08/12, no Distrito de Cesaréa.

A obra, que será executada pelo Governo de Jussara, vai beneficiar diretamente os moradores da região e melhorar a qualidade de vida da população. Além de asfaltar a rua principal em um espaço de 450m X 8m de largura, o Governo de Jussara repassa que será feito o levantamento e encascalhamento da estrada no espaço de 8km e a ponte de cimento sobre o Córrego 3 Guerobas.

Essas obras são parte do plano de governo de Maria Idali e sua equipe, e estão sendo executadas para promover o progresso de Jussara e seus Distritos. A comunidade de Cesárea já começa a sentir os benefícios desta obra, em breve, terá a sua rua principal asfaltada.

Estiveram presentes à reunião:  Prefeita Maria Idali o Vice-prefeito e também Secretário de Esportes Adriano Dias, Sec. do Meio Ambiente Ricardo Nascimento, Sec. de Transporte e Obras Públicas Wed Vitor, Sec. de Finanças Walther Talhes, Sec. Desenvolvimento Econômico Silvio Lopes, assim como moradores e representantes da comunidade do Distrito de Cesaréa. 

Para saber mais sobre as ações do Governo de Jussara, siga as nossas redes sociais.










               Marnei Gazineu

              CEO-MG3 Produtora
     Assessoria Comunicação Social
     @marnei.gazineu_estrategista


Nenhum comentário:

Postar um comentário

INAUGURAÇÃO DA PONTE OSVALDO DIVINO JOSÉ CARMO EM JUSSARA: UM MARCO NA GESTÃO INOVADORA DE PREFEITA IDALI BONTEMPO.

  Jussara, 19 de janeiro de 2024 - Na última sexta-feira, uma aura de celebração e realização envolveu a cidade de Jussara com a inauguração...