terça-feira, 6 de dezembro de 2022

INAUGURAÇÃO DA AGÊNCIA VAPT VUPT – JUSSARA. Governo de Goiás em parceria com o Governo de Jussara realiza a entrega da nova unidade do Vapt Vupt na região do Rio Vermelho, com a capacidade de mais de mil atendimentos mensais.

 


Nesta terça-feira, 06 de dezembro, o Governo de Goiás em parceria com o Governo de Jussara realiza a entrega, uma nova unidade do Vapt Vupt na região do Rio Vermelho, dessa vez no município de Jussara. Com capacidade para realizar mais de mil atendimentos mensais, a unidade oferece serviços de diversos órgãos, como Segurança Pública, para emissão de Identidade, Ipasgo, Detran, Saneago, TRE, entre outros. O local conta ainda com guichê da prefeitura de Jussara.

Esta nova agência do Vapt Vupt inaugurada, está localizada na Rua 2 com Marechal Rondon, Qd 09 Lt. 05 – Centro Jussara. Os atendimentos podem ser presenciais ou previamente agendados no portal www.vaptvupt.go.gov.br ou site www.expresso.go.gov.br, tendo seu funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 17 horas.

Cabe lembrar também que a Prefeitura de Jussara possui um Expresso Totem do programa Expresso, que disponibiliza diversos serviços estaduais digitais, como emissão da segunda via da conta de água, consulta de débitos estaduais pelo CPF e solicitação da 1° e 2° via da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Estiveram presentes à cerimônia:  a Prefeita Maria Idali, o Vice-Prefeito e Sec. de Esportes Adriano Dias, o Dep. Estadual Virmondes Cruvinel, Lara Borges Sec. SEAD, Sec. De Assistência Social Maria Silvana, Sec. De Educação Kelly Cristina, Sec. De Saúde Eliane Rebouças, Sec. Do Meio Ambiente Ricardo Nascimento, Sec. de Transporte e Obras Públicas Wed Vitor e o Gerente César Bento, Sec. de Finanças Walther Talhes, Sec. Desenvolvimento Econômico Silvio Lopes, Sec. de Administração Fabiano Ribeiro, o Prefeito de Itapirapuã Erivaldo Alexandre, Secretário de Esportes Henderson Rodrigues, Assessor do Governador Olivar Junior, Rudson Guerra Superintendente de Infraestrutura, Pedro Paiva Superintendente de Esporte e Laser, Mário Superintendente Fomento esportivo, Lara Garcia Borges Sub Secretária de Gestão Pública e representante SEAD, Liliane Lima Souza superintendente do VAPT VUPT, Naiane Coordenadora do VAPT VUPT Jussara, Luiz Ratz Assessor Especial do Governador, Secretário de Cultura de Matrinchã Izay, Vereador de Matrinchã Roberto Rivelino, o Presidente do Sindicato Rural Arthur Junqueira, o presidente da Câmara de Jussara, Clóves do Militão, e os vereadores Juesmar Camilo, Chiquinho da Nova Jussara, Adenilson Parente, Dênis Costa, Thiago Carvalhaes, Eurípedes Barbosa, Cândido Neto, Eliane Arraes e Rock Lany, assim como grandes autoridades, o Assessor do Governo do Estado Olivar Júnior, Engenheiros Ciane, Lélio e Gustavo prestigiando o evento e unindo forças para realização deste projeto.

Cabe lembrar a apresentação dos Hinos pela Banda CPMG Maria Tereza Garcia Bento Neto, coordenada pelo Subtenente Bonfim, e Acessibilidade em LIBRAS pela Prof.ª Beth Duarte.

link para mais fotos e vídeos : INAUGURAÇÃO VAPT VUPT - JUSSARA

 


             Marnei Gazineu

             CEO-MG3 Produtora
     Assessoria Comunicação Social
     @marnei.gazineu_estrategista





Nenhum comentário:

Postar um comentário

INAUGURAÇÃO DA PONTE OSVALDO DIVINO JOSÉ CARMO EM JUSSARA: UM MARCO NA GESTÃO INOVADORA DE PREFEITA IDALI BONTEMPO.

  Jussara, 19 de janeiro de 2024 - Na última sexta-feira, uma aura de celebração e realização envolveu a cidade de Jussara com a inauguração...