sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

IV MÓDULO DO PROJETO ALFAMAIS GOIÁS. Neste módulo, finalizando 2022, cada unidade escolar apresentou uma experiência exitosa que praticaram.



Nesta quinta-feira, 15/12 o IV MÓDULO do Projeto Alfamais Goiás, Neste Módulo os professores apresentaram sua Prática Exitosa dentro do Livro LEIA. Importante lembrar que uma prática pedagógica é exitosa quando a práxis é estabelecida por uma intencionalidade, por uma intervenção planejada e científica que busca transformar a realidade social.

Atendendo os professores de 1° e 2° ano do Ensino  Fundamental  I e professores do 3° Ano como convidados. A 2° Vivência: Palavras e gostosuras com o Gênero textual receitas, foi a que as crianças e professores mais gostaram.

O evento aconteceu das 7h às 12h no Auditório do Cepi Dom Bosco. Com aproximadamente 70 participantes, sendo: Secretaria de Educação Kelly Cristina Silva, Articuladora Municipal Kenia Paula Oliveira Formadora da Educação Infantil Silviane Carvalho, Formadora da Alfabetização Carina Leal.

Diretores, coordenadores Pedagógicos e Professores da Educação Infantil dos Cmeis e Professores de 1°, 2° e 3° Ano das Escolas Municipais.

Contaram também com a presença da Madrinha da turma Tânia Silveira e a presença da Formadora da Educação Infantil- Regional Leane Cardoso.

As Práticas Exitosas apresentadas e desenvolvidas na sala de aula pelos professores trouxe mais dinamismo e motivação nas aulas. O Programa AlfaMais Goiás veio para colaborar com o desenvolvimento das crianças no processo  de leitura, escrita  e produção.

Educação de Jussara-Go oportizando momentos de formação  continuada com os professores da rede.

Aproveitando a ocasião, a Secretária Kelly Cristina, comunicou que em reunião com a Secretaria do Estado foram doados um Kit, para ser retirado este ano, contendo 4 cadernos, 2 apagadores, 2 caixas de lápis coloridos, tinta, tesoura, borracha, 5 lápis, caderno de desenho, de 1° ao 5° ano.

 

Link de mais imagens:     👉 CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS


Texto em parceria com Kenia Paula Oliveira.

                Marnei Gazineu

              CEO-MG3 Produtora
     Assessoria Comunicação Social
     @marnei.gazineu_estrategista







 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INAUGURAÇÃO DA PONTE OSVALDO DIVINO JOSÉ CARMO EM JUSSARA: UM MARCO NA GESTÃO INOVADORA DE PREFEITA IDALI BONTEMPO.

  Jussara, 19 de janeiro de 2024 - Na última sexta-feira, uma aura de celebração e realização envolveu a cidade de Jussara com a inauguração...