terça-feira, 6 de dezembro de 2022

JUSSARA RECEBE O GINÁSIO DE ESPORTES RAUL REBOUÇAS DE SOUZA TOTALMENTE REFORMADO. Praticamente reconstruído, o ginásio, recebe toda a estrutura para que a população de Jussara, possa ter um novo espaço de lazer.

 


Na manhã desta terça-feira, 06 de dezembro, às 10h00, a equipe do Governo Estadual, em cerimônia de reinauguração organizada pela Prefeitura de Jussara, realizou a entrega da reforma concluída do Ginásio de Esportes Raul Rebouças de Souza. Reforma esta, que teve sua assinatura de ordem de serviço liberada em 20 de junho deste mesmo ano, financiados com recursos realizados em parceria entre o Governo Estadual e o Governo de Jussara, através do programa convênio 2018-00517.

O Ginásio de Esportes foi praticamente reconstruído, com a troca de todo o telhado, incluindo as telhas metálicas que cobriam a quadra e arquibancadas, também as de amianto que cobriam as bilheterias e sanitários na parte frontal, e as instalações dos vestiários, na parte dos fundos. Todo o piso, agora é laminado de 7 cm. O piso dos banheiros, vestiários, bilheterias, bar, trocado por granitina e as paredes revestidas com cerâmica. A instalação elétrica foi toda refeita com implantação de sistema de iluminação moderna. A instalação hidro sanitária toda trocada e refeita além da pintura geral com reparos em toda a alvenaria. O novo Ginásio de Esportes de Jussara conta ainda com iluminação natural e artificia, e está adequado à acessibilidade para os Portadores de Necessidades Especiais/PNE.

Com a conclusão das obras do ginásio de esportes, a população de Jussara-Goiás ganha um espaço adequado para a prática de esporte e lazer, o que contribui para o bem-estar físico e mental da comunidade.

Tornando assim, o ginásio de esportes um dos principais locais de espaço e lazer, voltados para disponibilização de atividades esportivas à população, principalmente junto a comunidades carentes ou de vulnerabilidade e risco social, possuindo assim, um grande potencial para afastar a juventude das drogas e da influência do tráfico, da criminalidade e da violência. E é claro de grande influência na educação, saúde e qualidade de vida.

Estiveram presentes à cerimônia:  a Prefeita Maria Idali, o Vice-Prefeito e Sec. de Esportes Adriano Dias, o Dep. Estadual Virmondes Cruvinel, Lara Borges Sec. SEAD, Sec. De Assistência Social Maria Silvana, Sec. De Educação Kelly Cristina, Sec. De Saúde Eliane Rebouças, Sec. Do Meio Ambiente Ricardo Nascimento, Sec. de Transporte e Obras Públicas Wed Vitor e o Gerente César Bento, Sec. de Finanças Walther Talhes, Sec. Desenvolvimento Econômico Silvio Lopes, Sec. de Administração Fabiano Ribeiro, o Prefeito de Itapirapuã Erivaldo Alexandre, Secretário de Esportes Henderson Rodrigues, Assessor do Governador Olivar Junior, Rudson Guerra Superintendente de Infraestrutura, Pedro Paiva Superintendente de Esporte e Laser, Mário Superintendente Fomento esportivo, Lara Garcia Borges Sub Secretária de Gestão Pública e representante SEAD, Liliane Lima Souza superintendente do VAPT VUPT, Naiane Coordenadora do VAPT VUPT Jussara, Luiz Ratz Assessor Especial do Governador, Secretário de Cultura de Matrinchã Izay, Vereador de Matrinchã Roberto Rivelino, o Presidente do Sindicato Rural Arthur Junqueira, o presidente da Câmara de Jussara, Clóves do Militão, e os vereadores Juesmar Camilo, Chiquinho da Nova Jussara, Adenilson Parente, Dênis Costa, Thiago Carvalhaes, Eurípedes Barbosa, Cândido Neto, Eliane Arraes e Rock Lany, assim como grandes autoridades, o Assessor do Governo do Estado Olivar Júnior, Engenheiros Ciane, Lélio e Gustavo prestigiando o evento e unindo forças para realização deste projeto.

Cabe lembrar a apresentação dos Hinos pela Banda CPMG Maria Tereza Garcia Bento Neto, coordenada pelo Subtenente Bonfim, e Acessibilidade em LIBRAS pela Prof.ª Beth Duarte.

A reforma do ginásio irá beneficiar toda a comunidade. Agradecemos a todos que participaram conosco deste evento, prestigiando mais uma vitória não somente da gestão atual, mas sim, de toda a população jussarense.

Acompanhe todas as ações do governo em nossas redes sociais.





link para mais fotos e vídeos : REINAUGURAÇÃO GINÁSIO

 


             Marnei Gazineu

             CEO-MG3 Produtora
     Assessoria Comunicação Social
     @marnei.gazineu_estrategista


Nenhum comentário:

Postar um comentário

INAUGURAÇÃO DA PONTE OSVALDO DIVINO JOSÉ CARMO EM JUSSARA: UM MARCO NA GESTÃO INOVADORA DE PREFEITA IDALI BONTEMPO.

  Jussara, 19 de janeiro de 2024 - Na última sexta-feira, uma aura de celebração e realização envolveu a cidade de Jussara com a inauguração...