quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

REFORMA E REVITALIZAÇÃO CONCLUÍDA DA CAPELA DO CEMITÉRIO BOM JESUS. Em grande homenagem, agora é a CASA DE VELÓRIO VASTILE FLORA LUZO, com a capacidade de receber 200 pessoas.

 


Nesta terça-feira, 06 de dezembro, às 09h00, a agenda contou com a inauguração da Capela do Cemitério Bom Jesus, em Jussara GO, que acaba de passar por uma reforma e revitalização completa. A obra, que teve início em maio de 2021, foi concluída na última semana, ganhando nova pintura, forro, iluminação e revestimento. Além disso, a entrada da capela foi ampliada e foi construída uma nova rampa de acesso para pessoas com deficiência.  

Na cerimônia, a família Luso se fez presente, Adriano José Luso, Lenice Joana Luso, João Evangelista de Oliveira e Geane Guilherme Luso, eis que receberam grande homenagem a família, batizando a CASA DE VELÓRIO VASTILE FLORA LUZO, matriarca da família. Além das bençãos, que o pároco da cidade José Soares brindou. 

A capela, que atende aos serviços de acolhimento a população do campo e da cidade, tem capacidade para atender a 200 pessoas que já podem usufruir do novo espaço, que conta com um auditório, banheiro e uma cozinha. 

Segundo a Prefeita Maria Idali, o objetivo da construção da capela é oferecer um local adequado para o acolhimento da população, principalmente, nas horas de dor e luto. 

O Governo de Jussara esteve envolvido desde o início do projeto e acompanhou todas as etapas da reforma. A Capela está agora pronta para receber os visitantes e oferecer um ambiente mais acolhedor para as famílias que vêm prestar suas homenagens. 

Estiveram presentes à cerimônia:  Prefeita Maria Idali o Vice-prefeito e também Secretário de Esportes Adriano Dias, o Dep. Estadual Virmondes Curvinel, Sec. De Assistência Social Maria Silvana, Sec. De Educação Kelly Cristina, Sec. De Saúde Eliane Rebouças, Sec. Do Meio Ambiente Ricardo Nascimento, Sec. de Transporte e Obras Públicas Wed Vitor e o Gerente César Bento, Sec. de Finanças Walther Talhes, Sec. Desenvolvimento Econômico Silvio Lopes, Sec. de Administração Fabiano Ribeiro, o presidente da Câmara de Jussara, Clóves do Militão, e os vereadores Juesmar Camilo, Adenilson Parente, Dênis Costa, Thiago Carvalhaes, Eurípedes Barbosa, Neto e Rock Lany, assim como grandes autoridades, para realização deste projeto. 

  

Acompanhe todas as ações do Governo de Jussara, pelas nossas redes sociais. 





link para mais fotos e vídeos : INAUGURAÇÃO CASA DE VELÓRIO VASTILE FLORA LUZO

 


             Marnei Gazineu

             CEO-MG3 Produtora
     Assessoria Comunicação Social
     @marnei.gazineu_estrategista











Nenhum comentário:

Postar um comentário

INAUGURAÇÃO DA PONTE OSVALDO DIVINO JOSÉ CARMO EM JUSSARA: UM MARCO NA GESTÃO INOVADORA DE PREFEITA IDALI BONTEMPO.

  Jussara, 19 de janeiro de 2024 - Na última sexta-feira, uma aura de celebração e realização envolveu a cidade de Jussara com a inauguração...