sábado, 28 de janeiro de 2023

INÍCIO DO ANO LETIVO NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE JUSSARA. Marcada com grande alegria e a entrega de materiais escolares do projeto AlfaMais Goiás.

 



No dia 25 de janeiro, marcou a agenda do Governo de Jussara por intermédio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura o retorno das atividades para o ano letivo de 2023 das escolas municipais de Jussara. A secretária de Educação, Kelly Cristina, esteve presente para dar as boas-vindas aos coordenadores, professores, alunos e familiares. 

Durante a visita as escolas no retorno às aulas, a secretária de Educação fez a entrega de materiais escolares do AlfaMais Goiás, que faz parte dos projetos de regime de colaboração com o governo do estado. Esses materiais incluem livros, cadernos, lápis e outros itens essenciais para o ensino. 

A secretária Kelly Cristina destacou a importância do retorno às aulas presenciais para o desenvolvimento dos alunos e expressou sua satisfação em poder oferecer esses materiais escolares para os estudantes. Ela também destacou a importância do projeto AlfaMais Goiás, que visa atender alunos de 4 e 5 anos dos CMEIs e alunos do 1º e 2º do ensino fundamental, focado na alfabetização e escrita, oferecendo uma educação de qualidade para todos os estudantes, independentemente de suas condições socioeconômicas. 

Os coordenadores, professores e alunos presentes, também expressaram sua alegria e expectativa pelo retorno às aulas neste ano letivo. Destacaram a importância do ensino principalmente da correta alfabetização para o desenvolvimento dos alunos e a possibilidade de interação social e aprendizado colaborativo. 

Em resumo, o retorno às aulas, neste ano letivo de 2023 nas escolas municipais de Goiás, foi celebrado com a presença da Secretária de Educação Kelly Cristina, que entregou os materiais escolares do projeto AlfaMais Goiás, contribuindo para a qualidade de ensino para os estudantes, além de proporcionar a volta da interação social e aprendizado colaborativo para alunos, professores e coordenadores. 







              Marnei Gazineu

              CEO-MG3 Produtora
     Assessoria Comunicação Social
     @marnei.gazineu_estrategista


Nenhum comentário:

Postar um comentário

INAUGURAÇÃO DA PONTE OSVALDO DIVINO JOSÉ CARMO EM JUSSARA: UM MARCO NA GESTÃO INOVADORA DE PREFEITA IDALI BONTEMPO.

  Jussara, 19 de janeiro de 2024 - Na última sexta-feira, uma aura de celebração e realização envolveu a cidade de Jussara com a inauguração...