segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

PREFEITA MARIA IDALI, REALIZA AMPLA OPERAÇÃO TAPA BURACOS EM JUSSARA. Governo de Jussara através da Secretaria de Transporte e Obras está realizando uma ampla operação tapa buracos em vários locais da cidade.

 


O Governo de Jussara, liderado pela Prefeita Maria Idali, através da Secretaria de Transporte e Obras está realizando uma ampla operação tapa buracos em vários locais da cidade. Esta importante ação está sendo realizada para recuperar os pontos críticos do pavimento asfáltico já desgastado naturalmente ou danificado após intervenções externas, permitindo assim, que motoristas e pedestres circulem pelo município com mais segurança.

Cabe lembrar que o trabalho está sendo executado com mão de obra própria da municipalidade e visa resolver os pontos mais críticos de ruas asfaltadas e utilizando-se de revestimento asfáltico que é apropriado para esse período chuvoso (Concreto Betuminoso - também conhecido como britagem), promovendo, dessa maneira, uma melhoria na mobilidade urbana.

Cada equipe atua em uma região da cidade, identificando os locais onde há necessidade de realizar o serviço. As equipes então realizam o serviço de tapa buracos, usando equipamentos específicos, como betonilhas, pás e rolos compactadores.

E é claro que precisamos ressaltar o trabalho que a Gestão2021/2024, sobretudo com procedimentos adotados para conservar o pavimento, que inclui as medidas:

• Limpeza periódica das ruas para remover lixo e detritos;

• Limpeza e desobstrução de bueiros para evitar o acúmulo de água nos buracos.

Além desses procedimentos, o governo de Jussara também está realizando campanhas educativas para a população sobre a importância de manter as ruas limpas e não jogar lixo nas vias públicas.

A Secretaria de Transporte e Obras, liderada pelo Secretário Wed Vitor repassa as informações:

- Solicitamos a compreensão de todos e fiquem atentos nas principais avenidas.

Obs.: Estamos seguindo um roteiro da programação para atender a demanda! Logo cloncluiremos.

Mais informações ligue:
whatsApp (62) 98487-6032

Acompanhe todas as ações do Governo de Jussara em nossas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades!







               Marnei Gazineu

              CEO-MG3 Produtora
     Assessoria Comunicação Social
     @marnei.gazineu_estrategista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INAUGURAÇÃO DA PONTE OSVALDO DIVINO JOSÉ CARMO EM JUSSARA: UM MARCO NA GESTÃO INOVADORA DE PREFEITA IDALI BONTEMPO.

  Jussara, 19 de janeiro de 2024 - Na última sexta-feira, uma aura de celebração e realização envolveu a cidade de Jussara com a inauguração...