segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

A POPULAÇÃO DO DISTRITO CESARÉIA VIVE NOVO TEMPO DE DESENVOLVIMENTO COM CHEGADA DO ASFALTO, CONSTRUÍDO PELO ESFORÇO E DETERMINAÇÃO DO GOVERNO DE JUSSARA. Com investimentos próprios de R$ 297.156,92, a prefeitura realiza sonho de moradores.

 

O Governo de Jussara tem trabalhado incansavelmente para entregar aos moradores do distrito de Cesaréia o sonho de ter asfalto em suas ruas. Com investimentos próprios de R$ 297.156,92, a prefeitura tem desenvolvido a pavimentação, drenagem, meio-fio e sarjetas, realizando o maior investimento já executado no distrito.

Os moradores, liderados por Elivam Balbino, estão eufóricos com a chegada do asfalto, que traz consigo um novo tempo de desenvolvimento, valorização imobiliária, conforto e saúde para a população. Elivam destaca que esta é a obra mais importante já realizada pela prefeitura na região, e expressa sua gratidão à prefeita Idali Bontempo pela dedicação e esforço em realizar esse sonho para a comunidade.

Maria Idali fala sobre: “...me sinto extremamente orgulhosa e satisfeita por ver o resultado do grande esforço e dedicação de todo o Governo de Jussara para entregar essa importante obra para a população de Cesaréia”.

Além disso, a prefeitura também está trabalhando na reestruturação da estrada que liga o distrito à BR-070, com o objetivo de garantir uma trafegabilidade mais segura e confortável para a população.

O Governo de Jussara está de parabéns pelo empenho em tornar a vida dos moradores de Cesaréia cada vez melhor.




              Marnei Gazineu

              CEO-MG3 Produtora
     Assessoria Comunicação Social
     @marnei.gazineu_estrategista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INAUGURAÇÃO DA PONTE OSVALDO DIVINO JOSÉ CARMO EM JUSSARA: UM MARCO NA GESTÃO INOVADORA DE PREFEITA IDALI BONTEMPO.

  Jussara, 19 de janeiro de 2024 - Na última sexta-feira, uma aura de celebração e realização envolveu a cidade de Jussara com a inauguração...