segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

A PREFEITA DE JUSSARA, IDALI BONTEMPO, PARTICIPOU DO EVENTO DE ASSINATURA DA ORDEM DE SERVIÇO DE INÍCIO DAS OBRAS DO COMPLEXO ONCOLÓGICO DE REFERÊNCIA DO ESTADO DE GOIÁS, LIDERADO PELO GOVERNADOR RONALDO CAIADO, EM GOIÂNIA

 

                Foto: Hegon Corrêa e Júnior Guimarães)                            Foto: Hegon Corrêa e Júnior Guimarães)

A Prefeita de Jussara, Sra. Idali Bontempo, participou de uma reunião com o Governador Ronaldo Caiado na segunda-feira, 13 de fevereiro, no evento de assinatura da ordem de serviço para a construção do Complexo Oncológico de Referência do Estado de Goiás (CORA), em Goiânia.

Com investimentos de aproximadamente R$ 424,71 milhões, o complexo incluirá 148 leitos de internação, um centro cirúrgico, uma farmácia, um centro de exames por imagem e um centro de infusão quimioterápica. O Governador Ronaldo Caiado destacou que "este é o maior projeto do nosso governo" e que "vamos salvar vidas de crianças que não têm onde serem tratadas".

A Prefeita Idali Bontempo elogiou o Governador por esta obra importante para todos os goianos e compartilhou em seu Instagram: "Participando da agenda, estive em Goiânia para prestigiar o lançamento da obra do HOSPITAL DO CÂNCER. Eu e a Secretária Municipal de Saúde @eliane.reboucass Parabenizamos o Governador @ronaldocaiado por esse marco histórico na capital Goiânia".

As máquinas já começaram a limpar e nivelar o terreno para iniciar a primeira etapa, que será a ala pediátrica, com previsão de conclusão em 18 meses. O CORA também oferecerá procedimentos de alta complexidade, como transplante de medula óssea, e terá leitos de internação para adultos, uma ala de prevenção e um alojamento para familiares de pacientes. Este será o primeiro hospital público de Goiás dedicado exclusivamente ao tratamento do câncer, já que atualmente a instituição de referência, o Hospital Araújo Jorge, é mantida por uma entidade filantrópica.

FONTES:http://noticiasdejussara.blogspot.com   https://agenciacoradenoticias.go.gov.br/




               Marnei Gazineu

              CEO-MG3 Produtora
     Assessoria Comunicação Social
     @marnei.gazineu_estrategista


Nenhum comentário:

Postar um comentário

INAUGURAÇÃO DA PONTE OSVALDO DIVINO JOSÉ CARMO EM JUSSARA: UM MARCO NA GESTÃO INOVADORA DE PREFEITA IDALI BONTEMPO.

  Jussara, 19 de janeiro de 2024 - Na última sexta-feira, uma aura de celebração e realização envolveu a cidade de Jussara com a inauguração...