sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

CIRURGIAS ELETIVAS AGORA DISPONÍVEIS NO HOSPITAL MUNICIPAL DE JUSSARA-GO. O Hospital Municipal de Jussara-GO, Dr.° Abiud Ponciano Dias, está pronto para oferecer um atendimento de qualidade e garantir a saúde da população.

 

O Governo de Jussara, representado com grande atuação pela prefeita Maria Idali Bontempo e por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde na pessoa da Secretária de Saúde Eliane Rebouças e o Hospital Municipal de Jussara-GO,  Dr.° Abiud Ponciano Dias, tem um grande motivo para comemorar! A unidade de saúde agora está realizando cirurgias eletivas, ampliando ainda mais sua oferta de serviços à população da região.

A partir de agora, o hospital está capacitado para realizar cirurgias como hérnias, hemorroidas, hidrocele, vasectomia e postectomia, além de pequenas cirurgias como retirada de verrugas, cistos e lipomas. Esta notícia é uma ótima oportunidade para que os pacientes da região possam contar com um atendimento de qualidade, sem precisar se deslocar para outras cidades.

Para realizar as cirurgias, os pacientes devem procurar o Núcleo de Regulação do Hospital Municipal, onde serão avaliados e agendados para o procedimento. O Hospital está contando com uma grande equipe incluindo o Dr.° Pedro Inácio - Cirurgião Geral e o Dr.° Lázaro Júnior, e Dr.° Pedro Inácio, que estarão responsáveis por realizarem as cirurgias, garantindo a segurança e eficiência dos procedimentos.

O Governo de Jussara por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, em conjunto com a equipe do hospital, está empenhada em oferecer o melhor atendimento à população de Jussara-GO. Para mais informações, basta acessar a página do Instagram @smsjussara ou ligar para Secretaria Municipal de Saúde no número 0800 321 2401 ou para o Hospital no número 3373- 2050.

Não perca mais tempo e agende já sua cirurgia! O Hospital Municipal de Jussara-GO, Dr.° Abiud Ponciano Dias, está pronto para oferecer um atendimento de qualidade e garantir a saúde da população.



               Marnei Gazineu

              CEO-MG3 Produtora
     Assessoria Comunicação Social
     @marnei.gazineu_estrategista


Nenhum comentário:

Postar um comentário

INAUGURAÇÃO DA PONTE OSVALDO DIVINO JOSÉ CARMO EM JUSSARA: UM MARCO NA GESTÃO INOVADORA DE PREFEITA IDALI BONTEMPO.

  Jussara, 19 de janeiro de 2024 - Na última sexta-feira, uma aura de celebração e realização envolveu a cidade de Jussara com a inauguração...