segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

ESCOLA MUNICIPAL DE GESTÃO COMPARTILHADA MILITARIZADA COMENDADOR JOÃO MARCHESI CELEBRA ENTREGA DE MATERIAIS ESCOLARES DO SISTEMA APRENDE BRASIL.

 


Nesta segunda-feira, 13 de fevereiro, os estudantes da Escola Municipal de Gestão Cormpartilhada Militarizada Comendador João Marchesi, , receberam seus materiais escolares do programa Aprende Brasil. O vice-prefeito, Adriano Dias, realizou a entrega em representação da prefeita Idali Bontempo, que estava em compromisso com o governador Ronaldo Caiado em Goiânia.

O subtenente Caetano, diretor da escola, apresentou a equipe militar e pedagógica aos pais, funcionários e alunos e destacou a importância dos materiais para melhorar a qualidade do ensino.

Adriano Dias falou sobre os investimentos da prefeita Idali para adquirir os materiais escolares e implementar o programa Aprende Brasil em todas as escolas e creches da rede municipal.

A secretária de Educação de Jussara, Kelly Cristina, mostrou os componentes dos kits de material escolar aos estudantes, elogiou a dedicação e perseverança da prefeita para implementar o novo método de ensino na rede municipal.

Os materiais escolares já foram entregues nas escolas Dolores Martins, Soraya, Militarizada, CMEI Lucimar Veiga Lobo de Castro Neta e Escola Isaura Maria da Silva, e todas as escolas e creches da rede municipal receberão o material.

A implantação do programa Aprende Brasil na rede municipal de ensino inclui a educação infantil e o ensino fundamental, com material didático, assessoria pedagógica para os profissionais de educação e investimento de quase R$800 mil da prefeitura para atender cerca de 1.700 alunos, incluindo a zona rural.

A diretora da escola, professora Maria Margarete da Silva, funcionários da escola, militares, professores da SME e o vereador Clóves do Militão também estiveram presentes na entrega dos materiais escolares.

 

FONTES: http://noticiasdejussara.blogspot.com




              Marnei Gazineu

              CEO-MG3 Produtora
     Assessoria Comunicação Social
     @marnei.gazineu_estrategista


Nenhum comentário:

Postar um comentário

INAUGURAÇÃO DA PONTE OSVALDO DIVINO JOSÉ CARMO EM JUSSARA: UM MARCO NA GESTÃO INOVADORA DE PREFEITA IDALI BONTEMPO.

  Jussara, 19 de janeiro de 2024 - Na última sexta-feira, uma aura de celebração e realização envolveu a cidade de Jussara com a inauguração...