sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

GOVERNO DE JUSSARA E DE SANTA FÉ DE GOIÁS PARCERIA CONCRETA EM ALINHAMENTO DE PROJETOS. Destaque para colaboração das equipes comprometida em garantir que os projetos sejam realizados com sucesso, a fim de contribuir para o desenvolvimento da região.

 


A Prefeita Maria Idali Bontempo, juntamente com o Prefeito Edmilson da Pontal da Cidade de Santa Fé de Goiás, o Sec. Administração Valério André e o Sec. do Meio Ambiente Weder Fernando se reuniram recentemente para discutir a revitalização de pontes, construção de bueiros, mata-burros e outros projetos importantes para a melhoria da vida dos moradores da zona rural.

Durante a reunião, a equipe discutiu a importância de garantir que os projetos sejam realizados de maneira eficiente e eficaz, a fim de atender às necessidades da comunidade e contribuir para o desenvolvimento da região. Além disso, foram abordados assuntos relacionados à preservação do meio ambiente, pois é de suma importância que as obras sejam realizadas sem prejudicar o ecossistema local.

O Prefeito Edmilson da Pontal da Cidade de Santa Fé de Goiás destacou a importância da colaboração entre as equipes para garantir que os projetos sejam concluídos dentro do prazo estabelecido, e que os resultados sejam positivos para todos. Ele também ressaltou a importância de ouvir as necessidades e sugestões dos moradores da zona rural, para que possam ser incorporadas nas decisões.

A Prefeita Maria Idali Bontempo, por sua vez, ressaltou a importância de investir em projetos que promovam o desenvolvimento da região, e que beneficiariam novas oportunidades para os moradores. Ele destacou ainda a necessidade de aproveitar as potencialidades locais, a fim de promover o crescimento econômico da região.

O Sec. Administração Valério André e o Sec. do Meio Ambiente Weder Fernando destacaram a importância de seguir as normas e regulamentos para garantir que os projetos sejam realizados de maneira segura e eficaz. Eles também ressaltaram a importância de investir em tecnologias que garantam a eficiência e sustentabilidade dos projetos.

Em resumo, a reunião foi produtiva e resultou em importantes decisões para o alinhamento de projetos de revitalização de pontes, construção de bueiros, mata-burros e outros importantes para a melhoria da vida dos moradores da zona rural. A equipe está comprometida em garantir que os projetos sejam realizados com sucesso, a fim de contribuir para o desenvolvimento da região.

 


               Marnei Gazineu

              CEO-MG3 Produtora
     Assessoria Comunicação Social
     @marnei.gazineu_estrategista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INAUGURAÇÃO DA PONTE OSVALDO DIVINO JOSÉ CARMO EM JUSSARA: UM MARCO NA GESTÃO INOVADORA DE PREFEITA IDALI BONTEMPO.

  Jussara, 19 de janeiro de 2024 - Na última sexta-feira, uma aura de celebração e realização envolveu a cidade de Jussara com a inauguração...