segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

GRANDES EMOÇÕES E DISPUTA ACIRRADA MARCOU A PRIMEIRA RODADA DO PRIMEIRO CAMPEONATO SÊNIOR 40 ANOS ACIMA DE FUTEBOL MASCULINO DE FUTSAL. Destaque no grande apoio da Prefeita Branca e do Vice-Prefeito Adriano na promoção da prática esportiva e na união da região.

 

No dia 12 de fevereiro, aconteceu a primeira rodada do Primeiro Campeonato Sênior 40 anos acima de Futebol Masculino Futsal. Os jogos tiveram início às 16 horas, no Ginásio de Esportes Raul Rebouças de Souza, com muita animação e vigor dos atletas. 

Com os resultados iniciais da primeira rodada sendo: Bairro Goiás 3 X 3 Rocha A, Educativa 7 X 2 Novo Brasil, Rocha B 5 X 7 Tapira e Pressão Alta 6 X 1 Goiazinho, a competição mostrou ser uma disputa acirrada e de alto nível. 

É importante destacar o grande apoio da Prefeita Branca e do Vice-prefeito Adriano Dias e também Secretário de Esportes, que têm promovido e incentivado a prática esportiva na cidade. 

A segunda rodada acontecerá nos dias 14 e 16 de fevereiro, às 19 e 20 horas, com expectativa de muitas emoções e jogadas de gols. O Campeonato Sênior 40 anos acima de Futebol Masculino de Futsal, tem sido uma grande oportunidade para os atletas da região mostrarem seus talentos e competirem em alto nível. 

A comunidade está animada e prestigiando a competição, e todos aguardam ansiosamente pelos próximos jogos e pelo desenrolar da competição. O futebol é uma paixão nacional, tanto de campo como o de salão, e este campeonato tem ajudado a unir a comunidade e a promover a saúde física e mental dos atletas envolvidos. 

Em resumo, a primeira rodada do Primeiro Campeonato Sênior 40 anos acima de Futebol Masculino de Futsal foi um sucesso, e todos aguardam ansiosamente pela próxima rodada. É importante destacar o apoio da prefeitura e da comunidade na promoção da prática esportiva e na união da região. Vamos torcer pelos atletas! 

"Fogueira de Emoções no Primeiro Campeonato Sênior 40 anos acima de Futebol Masculino!" 

"Primeira Rodada do Campeonato Sênior 40 anos: Emoções à flor da pele em disputa acirrada de gols!" 


TAPIRA                                                            ROCHA B
ROCHA A                                                     PRESSÃO ALTA
NOVO BRASIL                                                    GOIÁS
EDUCATIVA                                                     BAIRRO GOIÁS


              Marnei Gazineu

              CEO-MG3 Produtora
     Assessoria Comunicação Social
     @marnei.gazineu_estrategista





Nenhum comentário:

Postar um comentário

INAUGURAÇÃO DA PONTE OSVALDO DIVINO JOSÉ CARMO EM JUSSARA: UM MARCO NA GESTÃO INOVADORA DE PREFEITA IDALI BONTEMPO.

  Jussara, 19 de janeiro de 2024 - Na última sexta-feira, uma aura de celebração e realização envolveu a cidade de Jussara com a inauguração...