segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023

PREFEITA DE JUSSARA GARANTE TRANSPARÊNCIA E QUALIDADE NOS SERVIÇOS DE SAÚDE DO MUNICÍPIO. Destaque a liderança da Prefeita Idali Bontempo e Sec. De Saúde Eliane Rebouças na busca por serviços de saúde de qualidade e na transparência das ações realizadas no Hospital Municipal de Jussara.

 

Notícia em resumo:  

No dia 17/02, a Prefeita Maria Idali Bontempo recebeu a equipe da empresa gestora do Hospital Municipal de Jussara em seu gabinete para apresentação da prestação de contas dos serviços e melhorias realizados no mês de janeiro.  

Durante a reunião, a prefeita fez perguntas para esclarecer os atos e atendimentos realizados pela equipe da empresa Brain Care no hospital, visando a total transparência. A prestação de contas teve como objetivo permitir o acompanhamento das ações e resultados que confirmam melhorias na qualidade dos serviços de saúde prestados à população de Jussara. A apresentação contou com a presença de vários representantes, incluindo a secretária de saúde de Jussara e o diretor clínico da empresa. A ampliação da equipe de saúde em Jussara permitiu a abertura do centro cirúrgico do Hospital Municipal para cirurgias, além dos partos que já eram realizados. Os números dos procedimentos apresentados mostraram um grande avanço na qualidade do atendimento à saúde no hospital. (continuar lendo ... na integra...)



Notícia na integra: 


Na sexta-feira, dia 17/02, a prefeita Idali Bontempo recebeu a equipe da empresa que administra o Hospital Municipal de Jussara em seu gabinete na prefeitura. O objetivo da reunião foi apresentar a prestação de contas dos serviços e melhorias realizados no mês de janeiro. 

Durante a reunião, a prefeita Idali Bontempo fez perguntas para esclarecer todos os atos e atendimentos realizados pela equipe da empresa Brain Care no Hospital Municipal, visando a total transparência. 

A prestação de contas tem como objetivo permitir o acompanhamento total das ações e resultados que confirmam melhorias significativas na qualidade dos serviços de saúde prestados à população de Jussara. A prefeita destacou que os números dos procedimentos apresentados, como consultas, cirurgias, internações, exames, partos e curativos, mostraram um grande avanço na qualidade do atendimento à saúde no Hospital Municipal de Jussara. Ela acrescentou que "os resultados corresponderam às nossas expectativas, e teremos a prestação de contas todos os meses para conferir os resultados". 



A secretária de saúde de Jussara, Eliane Rebouças, destacou que a contratação da empresa Brain Care permitiu a ampliação da equipe de saúde em Jussara, o que possibilitou a abertura do centro cirúrgico do Hospital Municipal para cirurgias, uma vez que, nos últimos 16 anos, apenas partos eram realizados. 

O Diretor Clínico, Dr. Lázaro Braga, e o auxiliar administrativo da empresa Brain Care, Ricardo Carvalho, apresentaram os números de todos os procedimentos realizados e responderam às perguntas feitas com clareza. 

Estavam presentes acompanhando a prestação: a Coord. de Enfermagem, Talitta Ferreira, o Sec. da Administração, Fabiano Ribeiro e o Sec. de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio, Sílvio Lopes. 




             Marnei Gazineu

              CEO-MG3 Produtora
     Assessoria Comunicação Social
     @marnei.gazineu_estrategista










Nenhum comentário:

Postar um comentário

INAUGURAÇÃO DA PONTE OSVALDO DIVINO JOSÉ CARMO EM JUSSARA: UM MARCO NA GESTÃO INOVADORA DE PREFEITA IDALI BONTEMPO.

  Jussara, 19 de janeiro de 2024 - Na última sexta-feira, uma aura de celebração e realização envolveu a cidade de Jussara com a inauguração...