sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

PREFEITA MARIA IDALI PRESTIGIA ABERTURA DO EVENTO CIRCUITO DE NEGÓCIOS AGRO BB E CARAVANA BB PARA ELAS EM JUSSARA, GOIÁS.


No último dia 16, foi realizada a abertura do evento Circuito de Negócios Agro BB e Caravana BB para Elas, em Jussara, Goiás. A prefeita Maria Idali marcou presença e agradeceu o convite para participar do evento, que teve como objetivo discutir temas relevantes para o setor agropecuário e promover a inclusão das mulheres nesse mercado.

Além da prefeita, estiveram presentes os gerentes das agências do Banco do Brasil da região, Lierson de Matrinchã, Junior de Fazenda Nova, Fábio de Itapirapuã e Romeu de Jussara. Representantes rurais, como o Sr. Didi Baiano e Juarez Gaya, também marcaram presença e contribuíram para o debate sobre o desenvolvimento da agropecuária na região.

O evento também contou com a presença de diversas autoridades e convidados ilustres, como o secretário de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio Sílvio Lopes, a secretária de Educação Kelly Cristina, a secretária de Assistência Social Maria Silvana, o secretário financeiro Walther Talhes, a secretária de Agricultura e Pecuária Luane Rebouças, o coordenador regional do SENAR Odilon e o representante do Sindicato Rural José Ribeiro.

O Circuito de Negócios Agro BB e Caravana BB para Elas é uma iniciativa importante do Banco do Brasil para promover o desenvolvimento do setor agropecuário e incentivar a participação das mulheres nesse mercado. A presença de tantos representantes do poder público e da sociedade civil demonstra a importância do evento para a região e a disposição de todos em colaborar para o desenvolvimento sustentável da agropecuária.



             Marnei Gazineu

              CEO-MG3 Produtora
     Assessoria Comunicação Social
     @marnei.gazineu_estrategista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INAUGURAÇÃO DA PONTE OSVALDO DIVINO JOSÉ CARMO EM JUSSARA: UM MARCO NA GESTÃO INOVADORA DE PREFEITA IDALI BONTEMPO.

  Jussara, 19 de janeiro de 2024 - Na última sexta-feira, uma aura de celebração e realização envolveu a cidade de Jussara com a inauguração...