sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

PREFEITURA E PRODUTORES RURAIS UNIDOS: MAIS DE 800 MIL REAIS INVESTIDOS EM PONTES DE CONCRETO PARA MELHORAR A VIDA NA ZONA RURAL DE JUSSARA.

 

  Ponte do Córrego Dantas                                                               Córrego do Ferrugem

A Prefeitura Municipal de Jussara, em parceria com produtores rurais, investiu mais de 800 mil reais na construção de pontes de concreto nas estradas rurais. A Prefeita Maria Idali Bontempo e sua gestão estão comprometidas com o desenvolvimento da cidade tem trabalhado para melhorar a qualidade de vida da população, e a construção dessas cinco pontes é uma prova disso.

As pontes construídas nos córregos Dantas, Ferrugem, São José, Passarinho e Corregão, localizadas na linha das Sete Placas, são fundamentais para a trafegabilidade na zona rural, garantindo que as atividades do campo possam ser realizadas de forma segura e eficiente. Essa parceria entre órgão público e produtores rurais é essencial para o desenvolvimento do município e traz benefícios para toda a população.

Com essa iniciativa, o Governo de Jussara demonstra que está comprometida em proporcionar condições melhores de vida para a população, investindo em infraestrutura e na melhoria dos serviços públicos. O resultado desse trabalho conjunto pode ser visto nas pontes de concreto que foram construídas, trazendo mais qualidade e segurança para a população da zona rural.

Ponte Córrego do São José                        Córrego do passarinho
Corregão- são João da boa esperança






               Marnei Gazineu

              CEO-MG3 Produtora
     Assessoria Comunicação Social
     @marnei.gazineu_estrategista






Nenhum comentário:

Postar um comentário

INAUGURAÇÃO DA PONTE OSVALDO DIVINO JOSÉ CARMO EM JUSSARA: UM MARCO NA GESTÃO INOVADORA DE PREFEITA IDALI BONTEMPO.

  Jussara, 19 de janeiro de 2024 - Na última sexta-feira, uma aura de celebração e realização envolveu a cidade de Jussara com a inauguração...