segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

RETORNO DAS ATIVIDADES 2023/1 - CENTRO DE CONVIVÊNCIA DE IDOSOS GENI BONTEMPO - CCI - Jussara-GO. Além de oferecer serviços de saúde e apoio social, o CCI é um lugar de convivência e lazer, onde os idosos podem se divertir, se socializar e cuidar de sua saúde.

 



O Centro de Convivência de Idosos Geni Bontempo (CCI) da Cidade de Jussara-GO retornou as suas atividades 2023/1 nesta segunda-feira (06/02), após um período de pausa de final de ano. 

 O CCI é um espaço importante para a população idosa da cidade, oferecendo atividades recreativas, culturais e de lazer, além de serviços de saúde e apoio social. 

Com a retomada das atividades, os idosos poderão retomar sua rotina de convivência e participação em atividades importantes para sua saúde física e mental. Além disso, o CCI também oferece serviços de terapias ocupacionais, realizado pelo Dr. José Honório, ajudando na prevenção e tratamento de doenças. 

O retorno das atividades será realizado de forma gradual pois estão preparando uma programação variada e atrativa para os idosos, incluindo atividades como dança, jogos, atividades culturais e de lazer. Estas atividades serão importantes para manter a saúde mental e emocional dos idosos, ajudando-os a enfrentar os desafios da vida com mais energia e disposição. 

Em resumo, o retorno das atividades do CCI da Cidade de Jussara-GO é uma notícia animadora para a população idosa da cidade. Além de oferecer serviços de saúde e apoio social, o CCI é um lugar de convivência e lazer, onde os idosos podem se divertir, se socializar e cuidar de sua saúde. A retomada das atividades é uma oportunidade para que os idosos voltem a ter uma rotina saudável e ativa, e para que a cidade possa contar com um centro importante para a melhoria da qualidade de vida da população idosa.

Algumas das atividades realizadas além das Terapias Ocupacionais: Oficina Quarentena da Leitura SCFV, Oficina de Música Grupo Beijinho Doce CCI, Oficina de Artesanato, Oficina de Bordado, Tapete em Grade, Roda de Cidadania, Oficina Cultivando a Vida SCFV e é claro não podemos esquecer do tão famoso Forró Melhor Idade, que deixa o pessoal com os "pés que nem leque".

Venha até o CCI, conhecer toda nossa programação e o cronograma das atividades.

Endereço: Av. C - Jussara, GO, 76270-000, ou pelo Whatsapp (62) 98658-0856.

 





               Marnei Gazineu

              CEO-MG3 Produtora
     Assessoria Comunicação Social
     @marnei.gazineu_estrategista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INAUGURAÇÃO DA PONTE OSVALDO DIVINO JOSÉ CARMO EM JUSSARA: UM MARCO NA GESTÃO INOVADORA DE PREFEITA IDALI BONTEMPO.

  Jussara, 19 de janeiro de 2024 - Na última sexta-feira, uma aura de celebração e realização envolveu a cidade de Jussara com a inauguração...