segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

SUCESSO TOTAL NO PASSEIO DE JUSSARA A ITACAIU: "PEDAL SOLTA O FREIO" UNE AMANTES DO CICLISMO E NATUREZA. Com grande apoio da Prefeitura e Secretaria do Esporte em promover atividades saudáveis e aproveitar as belezas naturais de nossa região.




Neste último sábado, 11 de fevereiro, reuniu-se amantes do esporte e apreciadores da natureza, aconteceu um Passeio Ciclístico do pessoal do Pedal Solta O freio. Eles saíram às 15h30min com o objetivo de explorar as paisagens e desafiar-se fisicamente. 

Os ciclistas passaram por estradas e trilhas, admirando as belezas da região e desfrutando da brisa do ar fresco. A “pedalada” exigiu muito esforço físico e mental, mas todos estavam animados e determinados a completar a jornada. 

A equipe de apoio foi crucial para garantir a segurança e o bem-estar dos participantes. Eles forneceram suporte técnico, hidratação e lanche ao longo do percurso, garantindo que todos pudessem continuar pedalando. 

O evento foi organizado com sucesso e não houve nenhum acidente, o que foi uma grande vitória para os organizadores. Todos os ciclistas chegaram em Itacaiu em segurança, após cerca de 7 horas de viagem. 

A Secretaria de Esportes e Lazer de Jussara-GO participou ativamente, onde o Secretário Adriano Dias e o Gerente de Esportes José Neto participaram do evento além de darem apoio aos participantes. A prefeitura de Jussara-GO também apoiou o evento, o que foi um incentivo para os ciclistas e reforçou a importância da promoção da saúde e da atividade física na região. 

Em suma, o Passeio Ciclístico que o "PEDAL SOLTA O FREIO" realizou, foi bem-sucedido que reuniu amantes do ciclismo e apreciadores da natureza. Todos os participantes saíram renovados e motivados para futuras aventuras ao ar livre. O apoio da Secretaria de Esportes e Lazer e da prefeitura de Jussara-GO foi fundamental para o sucesso do evento e demonstra o compromisso da região em promover atividades saudáveis e aproveitar as belezas naturais. 



              Marnei Gazineu

              CEO-MG3 Produtora
     Assessoria Comunicação Social
     @marnei.gazineu_estrategista


Nenhum comentário:

Postar um comentário

INAUGURAÇÃO DA PONTE OSVALDO DIVINO JOSÉ CARMO EM JUSSARA: UM MARCO NA GESTÃO INOVADORA DE PREFEITA IDALI BONTEMPO.

  Jussara, 19 de janeiro de 2024 - Na última sexta-feira, uma aura de celebração e realização envolveu a cidade de Jussara com a inauguração...