quinta-feira, 23 de março de 2023

14,95% - PREFEITA MARIA IDALI AUTORIZA PAGAMENTO RETROATIVO DO REAJUSTE DOS PROFESSORES MUNICIPAIS.

 

No dia 20 de março, a Prefeitura Municipal deu início ao pagamento do retroativo referente ao reajuste de 14,95% dos professores, que tem efeito retroativo a janeiro deste ano. A Prefeita Maria Idali autorizou o pagamento parcelado da diferença salarial entre janeiro e fevereiro, que será pago em três parcelas, sendo que a primeira já foi paga no último dia 20.

A medida atende a uma demanda dos professores, que reivindicavam o pagamento do reajuste retroativo desde o início do ano. Com o pagamento do retroativo, os professores terão um aumento significativo em seus salários, o que representa um reconhecimento do trabalho desses profissionais na educação municipal.



O reajuste é uma conquista importante para os professores, que tiveram uma valorização salarial após anos de luta e negociação. Além disso, o pagamento parcelado da diferença salarial entre janeiro e fevereiro demonstra o compromisso da atual gestão em honrar os compromissos com os servidores públicos.

É importante destacar que o reajuste e o pagamento do retroativo é uma forma de valorizar a carreira dos professores e incentivar a educação municipal. Essa é uma medida que contribui para a melhoria da qualidade do ensino e para a valorização dos profissionais da educação.

Por fim, o pagamento parcelado da diferença salarial entre janeiro e fevereiro em três parcelas mostra o compromisso da Prefeita Maria Idali com a gestão fiscal responsável, uma vez que permite o equilíbrio das contas públicas e o cumprimento das obrigações com os servidores municipais. Com isso, a Prefeitura Municipal dá mais um passo importante em direção ao fortalecimento da educação e ao desenvolvimento do município como um todo.



  Marnei Gazineu

              CEO-MG3 Produtora
     Assessoria Comunicação Social
               @marnei.gazineu


PARCEIROS:



                     
                                                                                          




Nenhum comentário:

Postar um comentário

INAUGURAÇÃO DA PONTE OSVALDO DIVINO JOSÉ CARMO EM JUSSARA: UM MARCO NA GESTÃO INOVADORA DE PREFEITA IDALI BONTEMPO.

  Jussara, 19 de janeiro de 2024 - Na última sexta-feira, uma aura de celebração e realização envolveu a cidade de Jussara com a inauguração...