quarta-feira, 29 de março de 2023

50 MIL REAIS, FOI O INVESTIMENTO QUE A PREFEITURA DE JUSSARA-GO FEZ PARA VALORIZAR FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES QUE MAIS DE 14 ANOS ESTAVAM NA ESPERA.

 



A Prefeitura de Jussara-GO está investindo em seus funcionários ao realizar a compra de uniformes para as Secretarias de Transporte e Obras Públicas, Ação Urbana e Agricultura, após 14 anos sem realizar tal investimento no setor humano. O valor investido foi de 50 mil reais, demonstrando a preocupação da prefeitura em proteger seus colaboradores.

A prefeitura convidou a todos para a entrega dos novos uniformes, que aconteceu no dia 29 de março de 2023, às 07h00, na Secretaria de Transporte e Obras Públicas. Este é um momento importante para os funcionários das secretarias beneficiadas, que poderão exercer suas funções com mais segurança e conforto.

Os secretários Wed Vitor, da Secretaria de Transporte, e Francisco Rebouças, da Secretaria de Agricultura, agradecem à Prefeita Maria Idali por esta iniciativa. É importante destacar a sensibilidade da prefeita em atender esta demanda, o que evidencia sua preocupação em supervisionar os servidores municipais.



A prefeita Maria Idali também enfatizou a importância deste investimento, destacando que a aquisição de uniformes não é apenas uma questão de padronização, mas sim uma forma de garantir mais segurança e conforto aos trabalhadores que exercem suas funções em ambientes muitas vezes insalubres e perigosos. Além disso, os uniformes também influenciaram a identificação dos funcionários pelos cidadãos, o que aumenta a confiança da prefeitura e fortaleceu o vínculo entre a administração e a população.

Dessa forma, o investimento em uniformes é uma ação importante que valoriza os servidores municipais e evidencia a preocupação da prefeitura em fornecer melhores condições de trabalho para seus funcionários. Parabéns à Prefeitura de Jussara-GO pela iniciativa.


                                                     __________________________________


PARCEIROS:



Marnei Gazineu -  CEO-MG3 Produtora - Assessoria Comunicação Social - @marnei.gazineu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INAUGURAÇÃO DA PONTE OSVALDO DIVINO JOSÉ CARMO EM JUSSARA: UM MARCO NA GESTÃO INOVADORA DE PREFEITA IDALI BONTEMPO.

  Jussara, 19 de janeiro de 2024 - Na última sexta-feira, uma aura de celebração e realização envolveu a cidade de Jussara com a inauguração...