sexta-feira, 24 de março de 2023

PREFEITURA DE JUSSARA-GO RECEBE EMENDA PARLAMENTAR DE MAIS DE R$ 300 MIL PARA AQUISIÇÃO DE AMBULÂNCIA NA SAÚDE BÁSICA.

 

A Secretária de Saúde Eliane Rebouças tem o prazer de comunicar que, no último dia 14 de março, a Prefeitura de Jussara-GO recebeu um ofício do Distrito Federal, da Deputada Magda Mofatto, comunicando a destinação da emenda parlamentar OGU/2023 no âmbito do Ministério da Saúde.

A emenda parlamentar de número 29350004, no valor de R$ 323.812,00 (trezentos e vinte e três mil oitocentos e doze reais), foi destinada para a Saúde Básica, especificamente para a aquisição de uma ambulância. No ofício, orçamento Nº 149/2023, foram solicitadas as providências necessárias para cumprir as exigências normativas perante ao FNS.

A Secretária da Saúde reitera os agradecimentos à Deputada Magda Monfato pela atenção prestada ao município e, principalmente, à Prefeita Idali Bontempo, por sua eficiência e dedicação à secretaria de saúde. Com essa emenda parlamentar, a saúde básica de Jussara-GO receberá um importante investimento que certamente beneficiará a população local. A Secretaria de Saúde está trabalhando para cumprir todas as exigências normativas e garantir que a ambulância seja adquirida o mais breve possível, proporcionando um atendimento de qualidade e eficiente à população.


 Marnei Gazineu

              CEO-MG3 Produtora
     Assessoria Comunicação Social
               @marnei.gazineu


PARCEIROS:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

INAUGURAÇÃO DA PONTE OSVALDO DIVINO JOSÉ CARMO EM JUSSARA: UM MARCO NA GESTÃO INOVADORA DE PREFEITA IDALI BONTEMPO.

  Jussara, 19 de janeiro de 2024 - Na última sexta-feira, uma aura de celebração e realização envolveu a cidade de Jussara com a inauguração...