sexta-feira, 3 de março de 2023

SAÚDE DE JUSSARA - PREFEITURA DE JUSSARA E SECRETARIA DE SAÚDE LEVANDO ATENDIMENTOS MULTIDISCIPLINARES AO DISTRITO DE SÃO SEBASTIÃO DO RIO CLARO.

 

Aconteceu nesta quarta-feira 01 de março uma força tarefa em um dos distritos de Jussara. A saúde é um dos bens mais preciosos que podemos ter e, em Jussara, a Prefeitura de Jussara por intermédio da Secretaroia de Saúde faz com que a população possa contar com um atendimento multidisciplinar de qualidade dirigido aos distritos, e neste dia foi em São Sebastião do Rio Claro. Com uma ampla vacinação, a equipe de saúde esteve atualizando o cartão de vacinação da população, além de disponibilizar as vacinas contra Covid19 para bebês, crianças, adolescentes e adultos.

Além disso, a equipe de saúde realizou a prevenção de diversas doenças e disponibilizou a distribuição de medicamentos básicos na farmácia. Para quem precisa-se de atendimento odontológico, o Dr. William Caetano esteve disponível para atender a população.

Dra. Kamilla, com maestria fez os atendimentos médicos com hipertensos, diabéticos e gestantes e as coordenações dos testes rápidos ficaram por conta da enfermeira Leisiane, que prestou um atendimento completo e de qualidade para a população do distrito.

É importante valorizar e reconhecer o trabalho da equipe de saúde do UBS Jovêncio Costa da Nova Jussara – Jussara-GO, que estão, sempre se dedicando para prestar um atendimento multidisciplinar de qualidade para a população, levando cuidado e prevenção para garantir uma vida mais saudável e feliz.


                Marnei Gazineu

              CEO-MG3 Produtora
     Assessoria Comunicação Social
     @marnei.gazineu_estrategista



Nenhum comentário:

Postar um comentário

INAUGURAÇÃO DA PONTE OSVALDO DIVINO JOSÉ CARMO EM JUSSARA: UM MARCO NA GESTÃO INOVADORA DE PREFEITA IDALI BONTEMPO.

  Jussara, 19 de janeiro de 2024 - Na última sexta-feira, uma aura de celebração e realização envolveu a cidade de Jussara com a inauguração...