terça-feira, 18 de abril de 2023

GOVERNO DE JUSSARA IMPLANTA MAIS SEGURANÇA NAS ESCOLAS E CMEIS DE JUSSARA PARA PROTEÇÃO DA COMUNIDADE ESCOLAR. Uma grande ação em parceria Prefeitura de Jussara, Secretaria de Educação e Elite Segurança.

 

A prefeita de Jussara, Idali Bontempo, recentemente tomou medidas para aumentar a segurança em todas as escolas e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) do município. Em parceria com a empresa Elite de Segurança, uma equipe de agentes de segurança estará presente em todas as unidades de educação infantil e fundamental das 06h30 às 17h30. 



A secretária de educação, Kelly Cristina, também visitou a Escola Soraya Saiva Vilela, no Setor Sonho Dourado, e o CMEI Valéria Perillo, no setor Morada Nova, para verificar a atuação da segurança. 

A equipe da Elite Segurança, liderada pelo diretor Vilmar Rodrigues e pelo gestor de segurança Dionathan Cruz, visitou todas as escolas e CMEIs e conversou com os diretores para garantir uma boa implantação das ações de segurança. "As pessoas que trabalharão na segurança da rede municipal de educação são capacitadas e treinadas para vigilância preventiva, estarão todos atentos", disse Vilmar. 



Além da presença constante dos agentes de segurança, as unidades escolares também receberão palestras e distribuição de cartilhas com orientações aos alunos para melhorar a segurança de todos. Agentes da Polícia Penal também palestraram para os alunos na Escola Professora Dolores Martins, orientando sobre procedimentos de segurança preventiva. 

A implantação dessas medidas é uma grande conquista para a segurança de alunos, professores e funcionários das escolas e CMEIs de Jussara. A Prefeita Maria Idali e sua Secretária de Educação Kelly Cristina, estão demonstrando um compromisso forte com a segurança e o bem-estar da comunidade escolar, e essa iniciativa pode servir de exemplo para outras cidades do país. 





________________________________________________________


PARCEIROS:

 



Marnei Gazineu -  CEO-MG3 Produtora - Assessoria Comunicação Social - @marnei.gazineu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INAUGURAÇÃO DA PONTE OSVALDO DIVINO JOSÉ CARMO EM JUSSARA: UM MARCO NA GESTÃO INOVADORA DE PREFEITA IDALI BONTEMPO.

  Jussara, 19 de janeiro de 2024 - Na última sexta-feira, uma aura de celebração e realização envolveu a cidade de Jussara com a inauguração...