sexta-feira, 28 de abril de 2023

IPTU PREMIADO, INCENTIVO, GRANDES PRÊMIOS E É CLARO INVESTIMENTO EM RECURSOS E OBRAS PARA JUSSARA. Prefeitura iniciativa a arrecadação de tributos municipais.

 

A Prefeitura de Jussara, lançou o Programa IPTU Premiado com o objetivo de incentivar os contribuintes a pagar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em dia. A iniciativa visa aumentar a arrecadação de tributos municipais e, consequentemente, investir mais recursos em obras e serviços para a população.

Segundo a prefeita Idali Bontempo, o programa é uma forma de valorizar aqueles que cumprem com suas obrigações fiscais e contribuem para o desenvolvimento da cidade. "Queremos premiar os bons pagadores e, ao mesmo tempo, garantir que a cidade receba os recursos necessários para melhorar a qualidade de vida dos nossos cidadãos", afirmou a gestora.

De acordo com as regras do Programa IPTU Premiado, todos os contribuintes atualizados nos dados cadastrais, pessoa física ou jurídica, que realizarem o pagamento do IPTU até a data do vencimento, inclusive atrasados, concorrerão ao sorteio de um automóvel zero quilômetro. O sorteio será realizado em data e local a serem divulgados pela prefeitura.

É importante destacar que, conforme estabelecido pela Lei nº 1.111/14 de março, os agentes políticos, servidores em cargos comissionados e servidores da Secretaria de Finanças envolvidos diretamente na execução do Programa IPTU Premiado estão impedidos de participar do sorteio.

Para conferir todas as informações detalhadas sobre o Programa IPTU Premiado, os interessados podem acessar a Lei nº 1.111/14 de março no Portal da Transparência da Prefeitura de Jussara. É fundamental que os contribuintes estejam em dia com o pagamento do IPTU para garantir sua participação no sorteio e contribuir para o desenvolvimento da cidade.






________________________________________________________


PARCEIROS:

 



Marnei Gazineu -  CEO-MG3 Produtora - Assessoria Comunicação Social - @marnei.gazineu








Nenhum comentário:

Postar um comentário

INAUGURAÇÃO DA PONTE OSVALDO DIVINO JOSÉ CARMO EM JUSSARA: UM MARCO NA GESTÃO INOVADORA DE PREFEITA IDALI BONTEMPO.

  Jussara, 19 de janeiro de 2024 - Na última sexta-feira, uma aura de celebração e realização envolveu a cidade de Jussara com a inauguração...