segunda-feira, 3 de abril de 2023

IPTU PREMIADO: A INICIATIVA INOVADORA DA PREFEITURA DE JUSSARA-GO PARA INCENTIVAR E PREMIAR OS CONTRIBUINTES. Trata-se do Programa IPTU Premiado, que permitirá aos contribuintes concorrer a prêmios incríveis, como carros, motos, televisores e eletrodomésticos.

 


A prefeitura de Jussara-GO lançou uma iniciativa inovadora em nossa cidade, para incentivar os contribuintes do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) a manterem seus impostos em dia e a atualizarem suas informações de cadastro. Trata-se do Programa IPTU Premiado, que permitirá aos contribuintes concorrer a prêmios incríveis, como carros, motos, televisores e eletrodomésticos. 

A cada ano, serão realizados sorteios pela Relação Geral de Números Válidos, que coincidirem com os números do 1º ao 10º prêmio divulgados pela Loteria Federal. O programa não está disponível para agentes políticos ou servidores municipais envolvidos diretamente no programa. 

Vale ressaltar que o IPTU é um imposto fundamental para o desenvolvimento de uma cidade. Ele é utilizado para financiar obras de infraestrutura, como pavimentação, saneamento básico, construção de escolas e postos de saúde, entre outras. Além disso, é uma forma de os contribuintes colaborarem com a gestão pública e contribuírem para uma cidade melhor. 

Por isso, a iniciativa da prefeitura de Jussara-GO em realizar o IPTU Premiado é uma excelente forma de incentivar os contribuintes a manterem seus impostos em dia e a colaborarem com o desenvolvimento da cidade. E mais do que isso, é uma forma de reconhecer e premiar aqueles que cumprem com suas obrigações tributárias de forma responsável e comprometida. 

Portanto, não perca tempo e participe já do IPTU Premiado em Jussara-GO! Confira todas as informações no edital, no Portal Transparência, no site oficial da prefeitura: www.jussara.go.gov.br. Afinal, a sua colaboração é fundamental para o desenvolvimento da cidade e para um futuro melhor para todos. A prefeitura de Jussara-GO reforça o seu compromisso com a inovação, trabalho e transparência. 

Confira a premiação: 

1º   prêmio:   Um   automóvel   zero   quilometro   de 1.000 cilindradas 

prêmio:   Uma motocicleta   zero   quilometro   de 160 cilindradas 

3°- prêmio: Uma motocicleta zero quilometro de 125 cilindradas 

  4º prêmio: Uma Scooter Elétrico 3000W - 20ah;  

  prêmio: Um televisor LED 50 polegadas; 

  6º prêmio: Um televisor LED 32 polegadas; 

  7º prêmio: Uma Bicicleta com Aro 29, Freios a Disco e 21 velocidades 

  8°- prêmio: Um Forno Micro-ondas 

  prêmio: Um Forno Elétrico; 

 10º prêmio: Fritadeira elétrica Airfry. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

INAUGURAÇÃO DA PONTE OSVALDO DIVINO JOSÉ CARMO EM JUSSARA: UM MARCO NA GESTÃO INOVADORA DE PREFEITA IDALI BONTEMPO.

  Jussara, 19 de janeiro de 2024 - Na última sexta-feira, uma aura de celebração e realização envolveu a cidade de Jussara com a inauguração...