segunda-feira, 10 de abril de 2023

O MAIOR CAMPEONATO DE FUTEBOL DE BASE DO ESTADO DE GOIÁS. SUCESSO TOTAL NA REALIZAÇÃO DA 2ª COPINHA DE JUSSARA DE FUTEBOL. Uma parceria entre Prefeitura Municipal, Secretaria de Esportes e Martins Show de Bola.

 

A 2ª Copinha de Futebol de Base de Jussara agitou a comunidade esportiva nos dias 05 a 09 de abril, com jogos realizados nos estádios Geraldão e Paraibão. O evento foi promovido pela Prefeitura de Jussara e Martins Show de Bola, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, sob a liderança do secretário e vice-prefeito Adriano Dias, com o apoio entusiasmado da prefeita Maria Idali.

A competição foi a maior já realizada em Jussara, contando com a participação de 600 atletas divididos nas categorias sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17, com equipes vindas de várias cidades, incluindo Jussara, Jataí, Canarana (MT), Água Boa (MT), Goiânia, Aparecida de Goiânia, Itapuranga, São Luís de Montes Belos, Aragarças e Barra do Garças (MT).

Na categoria sub-11, a equipe LDF Itapuranga sagrou-se campeã, enquanto na categoria sub-13, o título ficou com Água Boa (MT). Já na categoria sub-15, a equipe vencedora foi o Atlético Goianiense, e na categoria sub-17, o campeonato foi conquistado pela equipe Tupy de Jussara.

Destaque para a vitória do Tupy de Jussara na categoria sub-17, que venceu a equipe de São Luís de Montes Belos por 3 a 0 na emocionante final realizada no domingo, 09/04. Além do título, a equipe jussarense também levou os troféus de artilheiro na categoria sub-17, com o centroavante Alberto, e de melhor goleiro com menos gols sofridos, com Roney.

O secretário de esportes de Jussara, vice-prefeito Adriano Dias, expressou sua gratidão à prefeita Idali Bontempo, à secretária de educação Kelly Cristina, a todos os diretores e servidores que contribuíram para a realização de um evento dessa magnitude em apenas 5 dias de intenso trabalho. O apoio da Prefeitura de Jussara, em nome da prefeita Maria Idali, foi fundamental para o sucesso da 2ª Copinha de Futebol de Base, que promoveu o esporte e estimulou a participação dos jovens atletas da região.



 ________________________________________________________


PARCEIROS:



Marnei Gazineu -  CEO-MG3 Produtora - Assessoria Comunicação Social - @marnei.gazineu



Nenhum comentário:

Postar um comentário

INAUGURAÇÃO DA PONTE OSVALDO DIVINO JOSÉ CARMO EM JUSSARA: UM MARCO NA GESTÃO INOVADORA DE PREFEITA IDALI BONTEMPO.

  Jussara, 19 de janeiro de 2024 - Na última sexta-feira, uma aura de celebração e realização envolveu a cidade de Jussara com a inauguração...