sexta-feira, 28 de abril de 2023

PREFEITURA DE JUSSARA E AGEHAB ENTREGAM ESCRITURAS DE CASAS NA VILA MUTIRÃO EM EVENTO QUE TAMBÉM MARCA A INAUGURAÇÃO DO CENTRO COMUNITÁRIO.

 


O Governo de Goiás, por intermédio da Agência Goiana de Habitação (AGEHAB), em parceria com a Prefeitura de Jussara e da Loja Maçônica Plenitude do Sigilo 1920, realizaram a entrega de escrituras de casas na Vila Mutirão em um evento que também marcou a inauguração do Centro Comunitário Maria Euqueres Borges. O centro foi construído na Loja Maçônica Plenitude do Sigilo e o evento ocorreu na manhã desta sexta-feira, dia 28/04, às 10:00 horas.

Estiveram presentes a Prefeita Maria Idali Bontempo, o Vice-Prefeito e Secretário de Esporte Adriano Dias, a Secretária da Assistência Social Maria Silvana, o Secretário do Desenvolvimento Econômico Silvio Lopes, a Secretária da Educação Kelly Cristina, a Secretária de Saúde Eliane Rebouças, o Secretário de Transporte e Obras Wed Vitor, representando o Cartório de Registro de Imóveis Antônio Leite Vilela Júnior, o Secretário Administrativo de Santa Fé Valério André, que presentou o Dep. Virmondes Cruvinel, o fundador da Casa Maçônica Plenitude do Sigilo 1920 Laerte Ricardo Borges, o Presidente da Loja Maçônica Ricardo da Fonseca, o Presidente da Câmara Adenilson José e os vereadores Clóves Fernandes que representou o Dep. Federal Adriano do Baldy, Thiago Carvalhaes, Rock Lanny, Wanderson Eletricista, Juesmar Camilo, Eurípedes, Francisco José Correia, dentre tantas outras autoridades e representantes da Sociedade Jussarense.

 A ação de regularização fundiária, executada em parceria entre a Prefeitura de Jussara e o Governo de Goiás/AGEHAB, beneficiará 62 famílias da Vila Mutirão. Para a prefeita Idali Bontempo, a entrega das escrituras é um benefício esperado pelos moradores desde a construção das casas e representa a concretização de mais um sonho para a população Jussarense. Ela ainda agradeceu ao governador Ronaldo Caiado pelo empenho em prol dos cidadãos da cidade.

O presidente da AGEHAB, Alexandre Baldy, não pode comparecer por motivo de agenda mas destacou que a regularização das escrituras resgata uma dívida histórica com as famílias que foram beneficiadas em programas estaduais de moradia, mas que viviam até então sem a segurança do documento que comprova a propriedade da moradia. Segundo Baldy, a escritura é como se fosse uma carteira de identidade da casa.

A secretária de assistência social, Maria Silvana, ressaltou a importância histórica da entrega das escrituras aos moradores da Vila Mutirão. Para ela, a legalização fundiária das casas proporciona tranquilidade aos proprietários e valorização dos imóveis.

A entrega das escrituras foi realizada no Centro Comunitário Maria Euqueres Borges, localizado na Rua MB-3 esq. c/ a MB-4, Setor Mansões do Bosque, e representa um importante avanço para a população da Vila Mutirão.



_______________________________________________________


PARCEIROS:

 



Marnei Gazineu -  CEO-MG3 Produtora - Assessoria Comunicação Social - @marnei.gazineu


Nenhum comentário:

Postar um comentário

INAUGURAÇÃO DA PONTE OSVALDO DIVINO JOSÉ CARMO EM JUSSARA: UM MARCO NA GESTÃO INOVADORA DE PREFEITA IDALI BONTEMPO.

  Jussara, 19 de janeiro de 2024 - Na última sexta-feira, uma aura de celebração e realização envolveu a cidade de Jussara com a inauguração...