sábado, 1 de abril de 2023

PREFEITURA DE JUSSARA-GO E SEBRAE - PARCERIA QUE TRANSFORMAM NEGÓCIOS LOCAIS E PESSOAS. Com cursos gratuitos de Gestão em Marketing entre outros.

 

Com o objetivo de fomentar o desenvolvimento econômico local, a Prefeitura de Jussara-GO, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Sala do Empreendedor, em parceria com o SEBRAE, realizou um curso gratuito de Gestão em Marketing Intermediário, ministrado pelo renomado professor Serenini. 

O curso teve duração de quatro dias e contou com a participação de empresários e empreendedores locais, que puderam aprimorar seus conhecimentos em marketing e aprender estratégias eficazes para potencializar seus negócios. 

Durante as aulas, o professor Serenini apresentou conceitos e técnicas avançadas de marketing, como o uso de dados e análises de mercado para identificar oportunidades, o desenvolvimento de estratégias de posicionamento de marca e a criação de campanhas publicitárias eficientes. 

Além disso, os participantes também tiveram a oportunidade de compartilhar suas experiências e trocar ideias com outros empresários da região, ampliando seu networking e criando novas oportunidades de negócios. 

Para a Secretaria de Desenvolvimento e Sala do Empreendedor de Jussara-GO, essa parceria com o SEBRAE e o curso de Gestão em Marketing Intermediário representam um importante passo no fortalecimento do empreendedorismo local e na promoção do desenvolvimento econômico sustentável do município. 

A iniciativa também demonstra o compromisso da administração pública com o fomento ao empreendedorismo e com a capacitação dos empresários locais, contribuindo para a geração de empregos e para a melhoria da qualidade de vida da população. 

Em resumo, o curso de Gestão em Marketing Intermediário realizado pela Prefeitura de Jussara-GO, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Sala do Empreendedor e em parceria com o SEBRAE, foi uma importante oportunidade de capacitação para os empreendedores locais, que puderam aprimorar seus conhecimentos em marketing e ampliar suas possibilidades de negócios, contribuindo para o fortalecimento da economia local e para o desenvolvimento sustentável do município. 

Fique por dentro das novidades e iniciativas da Prefeitura de Jussara-GO para fortalecer o empreendedorismo e desenvolvimento econômico local! Siga nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que está acontecendo em nossa cidade. Juntos podemos fazer a diferença! 






                                              __________________________________


PARCEIROS:



Marnei Gazineu -  CEO-MG3 Produtora - Assessoria Comunicação Social - @marnei.gazineu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INAUGURAÇÃO DA PONTE OSVALDO DIVINO JOSÉ CARMO EM JUSSARA: UM MARCO NA GESTÃO INOVADORA DE PREFEITA IDALI BONTEMPO.

  Jussara, 19 de janeiro de 2024 - Na última sexta-feira, uma aura de celebração e realização envolveu a cidade de Jussara com a inauguração...