quinta-feira, 13 de abril de 2023

PREFEITURA MUNICIPAL DE JUSSARA E SECRETARIA DE TRANSPORTES E OBRAS PÚBLICAS INICIAM OBRAS DE MELHORIAS NO LAGO DO CANOÃO.

 

A Prefeitura Municipal de Jussara, juntamente com a Secretaria de Transportes e Obras Públicas, está dando início a uma série de trabalhos de melhorias no tão esperado Clube Canoão, localizado no Lago do Canoão. Dentre as ações realizadas, destaca-se a construção de bueiros que visam melhorar a fluidez da água no lago, proporcionando um ambiente mais agradável e funcional para os frequentadores.

Além disso, outra importante melhoria que está sendo realizada é a construção de um portal na entrada do lago, o que irá proporcionar uma identificação visual e acolhedora aos visitantes, tornando o local ainda mais atrativo. Essas são apenas algumas das benfeitorias que estão sendo executadas, pois há uma sequência de ações planejadas para revitalização, construção e muitas outras melhorias para o pleno funcionamento do Clube Canoão.

É importante ressaltar que a Prefeitura e a Secretaria de Transportes e Obras Públicas estão trabalhando incessantemente para garantir que todas as obras sejam realizadas com qualidade e dentro dos prazos estabelecidos. A população de Jussara e os visitantes do Clube Canoão podem acompanhar todo o progresso dessas melhorias nas redes oficiais da Prefeitura e da Secretaria, ficando sempre informados sobre as últimas novidades e avanços nas obras.





________________________________________________________


PARCEIROS:



Marnei Gazineu -  CEO-MG3 Produtora - Assessoria Comunicação Social - @marnei.gazineu


Nenhum comentário:

Postar um comentário

INAUGURAÇÃO DA PONTE OSVALDO DIVINO JOSÉ CARMO EM JUSSARA: UM MARCO NA GESTÃO INOVADORA DE PREFEITA IDALI BONTEMPO.

  Jussara, 19 de janeiro de 2024 - Na última sexta-feira, uma aura de celebração e realização envolveu a cidade de Jussara com a inauguração...