quarta-feira, 3 de maio de 2023

ESCOLINHA MUNICIPAL DE JUSSARA OFERECE AULAS DE INICIAÇÃO ESPORTIVA DE FUTEBOL PARA MAIS DE 200 CRIANÇAS.

 

A Prefeitura de Jussara, por meio da Secretaria do Desporto e Lazer, está oferecendo aulas de iniciação esportiva de futebol na Escolinha Municipal de Jussara. Mais de 200 crianças, entre meninas e meninos de 6 a 16 anos, estão sendo atendidas pelo projeto.

O principal objetivo da Escolinha é incentivar a prática desportiva, estimulando a disciplina associada à frequência e ao rendimento escolar das crianças. As aulas acontecem no campo GERALDÃO, Ginásio de Esportes, entre outros, nos dias de segunda-feira a quinta-feira, nos horários de 17h30 às 18h30 e de 18h40 às 20h.

É importante destacar que a Escolinha Municipal de Jussara é uma iniciativa da prefeitura que tem dado ótimos resultados no desenvolvimento físico e mental das crianças. O futebol, por ser um esporte muito popular no Brasil, é uma ótima ferramenta para promover o desenvolvimento de habilidades e valores importantes como a cooperação, trabalho em equipe, respeito às regras, entre outros.

Para se inscrever na Escolinha, os interessados devem procurar a equipe da Secretaria de Esporte no campo GERALDÃO e colocar o nome na lista de espera. A prefeitura de Jussara tem investido em diversos programas e ações para incentivar a prática esportiva na cidade, o que tem gerado resultados positivos na saúde e bem-estar da população. A Escolinha Municipal de Jussara é uma dessas iniciativas que vem trazendo benefícios para as crianças e suas famílias.



PARCEIROS:

 


Marnei Gazineu -  CEO-MG3 Produtora - Assessoria Comunicação Social - @marnei.gazineu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INAUGURAÇÃO DA PONTE OSVALDO DIVINO JOSÉ CARMO EM JUSSARA: UM MARCO NA GESTÃO INOVADORA DE PREFEITA IDALI BONTEMPO.

  Jussara, 19 de janeiro de 2024 - Na última sexta-feira, uma aura de celebração e realização envolveu a cidade de Jussara com a inauguração...