quarta-feira, 3 de maio de 2023

FORAM MAIS DE 18.000 ATENDIMENTOS E PROCEDIMENTOS EM ABRIL DE 2023, CARACTERIZANDO COMPROMETIMENTO E DEDICAÇÃO. Secretaria Municipal de Saúde de Jussara realizou somente neste mês de abril, serviços árduos de muito louvor.

 


A Secretaria Municipal de Saúde de Jussara realizou um trabalho impressionante no mês de abril de 2023. Foram realizados mais de 18.000 atendimentos e procedimentos que beneficiaram diretamente a população da cidade. 

Entre os serviços prestados, destacam-se as 2.854 consultas médicas, 2.362 consultas de enfermagem e 58 consultas com especialistas. Além disso, foram realizados 7.783 procedimentos, 14 pequenas cirurgias, 27 cirurgias de médio porte e 113 internações. 

Os exames também tiveram uma grande demanda, com 407 RAIO-X, 118 ultrassonografias, 2.212 administrações de medicamentos, 12 partos cesários, 111 regulações e 1.534 exames laboratoriais. Ainda, 406 testes de COVID-19 foram realizados. 

Esses números são impressionantes e mostram a importância da atuação da Secretaria Municipal de Saúde de Jussara, na pessoa da Eliane Rebouças e a parceria com a Prefeita Maria Idali. Cada atendimento e procedimento realizado contribui para a melhoria da saúde da população e para o bem-estar da cidade como um todo. 

Esses resultados não são alcançados sem esforço e dedicação. É preciso um trabalho árduo e comprometido para garantir que a população receba a atenção e o cuidado necessários. É importante reconhecer o esforço desta gestão para tornar isso possível. 

Assim, podemos afirmar que a Prefeitura de Jussara por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde de Jussara está fazendo um excelente trabalho e que a população pode contar com uma equipe dedicada e comprometida com a saúde de todos. 







PARCEIROS:

 



Marnei Gazineu -  CEO-MG3 Produtora - Assessoria Comunicação Social - @marnei.gazineu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INAUGURAÇÃO DA PONTE OSVALDO DIVINO JOSÉ CARMO EM JUSSARA: UM MARCO NA GESTÃO INOVADORA DE PREFEITA IDALI BONTEMPO.

  Jussara, 19 de janeiro de 2024 - Na última sexta-feira, uma aura de celebração e realização envolveu a cidade de Jussara com a inauguração...