quarta-feira, 3 de maio de 2023

JUSSARA SEDIOU A 2ª COPA INTERESTADUAL DE BASQUETE ENTRE OS DIAS 29 DE ABRIL E 1º DE MAIO DE 2023. Jussara e Brasília se destacam na 2ª Copa Interestadual de Basquete de Jussara.

 


AJUB/Associação Jusarense de Basquete                                        AVA BRA de Brasília       
                              Campeã da 2ª Copa Inter. de Basquete de Jussara      2ª Copa Inter. de Basquete de Jussara Categoria Master

A cidade de Jussara, em Goiás, sediou a 2ª Copa Interestadual de Basquete, que aconteceu entre os dias 29 de abril e 1º de maio de 2023. A competição contou com a participação de equipes dos estados de Goiás, Mato Grosso e Brasília, e teve como objetivo promover o esporte e fomentar a formação da modalidade esportiva na cidade.

Na categoria principal, a equipe AJUB/Associação Jussarense de Basquete sagrou-se campeã da competição, vencendo a equipe URB Rio Verde pelo placar de 50 a 28. Já na categoria Master, a grande campeã foi a equipe AVA BRA de Brasília, que venceu a AJUB Master de Jussara por 55 a 50.

As duas decisões foram transmitidas ao vivo no canal da Prefeitura Municipal de Jussara no Youtube pela equipe Leostudio, com narração de Welton Oliveira, da Cerrado Marketing Esportivo. O secretário de esportes de Jussara e vice-prefeito, Adriano Dias, destacou o nível das equipes participantes e a qualidade técnica dos atletas, incluindo alguns ex-profissionais. Segundo ele, isso coloca a 2ª Copa Interestadual de Basquete de Jussara no patamar das grandes competições no País.

Adriano Dias agradeceu a todos os envolvidos na organização da competição, em especial à prefeita Idali Bontempo, por todo o apoio oferecido para a sua realização, e à AJUB-Associação Jussarense de Basquete, pela parceria técnica e operacional. Ele destacou ainda que Jussara se firma no circuito do basquete interestadual, levando o nome da cidade além das fronteiras.

A prefeita Idali Bontempo, que cumpre mandato com apoio total à educação, saúde, obras, social e também ao esporte com a realização de eventos locais, regionais e interestaduais, afirmou que a realização da 2ª Copa Interestadual de Basquete de Jussara ajuda a atrair importantes investimentos e instalação de empresas para geração de desenvolvimento, emprego e renda para a população.

Além das equipes campeãs, participaram da competição as equipes ADESA Acreúna, Basquete Futuro Mozarlândia, Prefeitura Água Boa, ABAB Água Boa, Autonomia Goiânia e EAGLES Querência, na categoria principal; e Basketnaite Jataí, AJUB Máster Jussara e AVA BRA de Brasília, na categoria Master. Todos os jogos foram realizados no Ginásio de Esportes de Jussara, com entrada franca, e contou com o apoio do SICOOB do Vale.

 fonte: http://noticiasdejussara.blogspot.com/2023/05/jussara-e-brasilia-sao-campeoes-na-2.html?m=1



PARCEIROS:

 



Marnei Gazineu -  CEO-MG3 Produtora - Assessoria Comunicação Social - @marnei.gazineu


Nenhum comentário:

Postar um comentário

INAUGURAÇÃO DA PONTE OSVALDO DIVINO JOSÉ CARMO EM JUSSARA: UM MARCO NA GESTÃO INOVADORA DE PREFEITA IDALI BONTEMPO.

  Jussara, 19 de janeiro de 2024 - Na última sexta-feira, uma aura de celebração e realização envolveu a cidade de Jussara com a inauguração...