quarta-feira, 10 de maio de 2023

OBRAS DE RECAPEAMENTO NO SETOR SONHO DOURADO SÃO VISTORIADAS PELA PREFEITA MARIA IDALI. OBRAS ESTAS, QUE FAZEM PARTE DO PROGRAMA REVITALIZA JUSSARA.

 

A prefeita de Jussara, Idali Bontempo, visitou na terça-feira, 09/05, as obras de recapeamento no Setor Sonho Dourado, como parte do programa de revitalização da cidade, chamado Revitaliza Jussara. A obra de recapeamento está sendo executada com três camadas de emulsão e três camadas de brita, tornando praticamente uma reconstrução do asfalto.

Acompanharam a prefeita na vistoria, o secretário dos transportes e obras, Wed Vitor, o secretário do desenvolvimento econômico, Silvio Lopes, e o encarregado das obras, o engenheiro Flávio Júnior. Durante a visita, o encarregado da obra explicou as especificações técnicas do recapeamento em execução, o material utilizado e a equipe de trabalhadores.

Com essa iniciativa, a prefeita está dando início à maior obra de revitalização asfáltica já realizada nas ruas e avenidas de Jussara. Os buracos serão eliminados e as ruas ficarão novas, tornando a cidade mais bonita para todos os moradores. O Revitaliza Jussara é um programa importante para o desenvolvimento da cidade, contribuindo para a mobilidade urbana e a qualidade de vida da população.




PARCEIROS:

 


Marnei Gazineu -  CEO-MG3 Produtora - Assessoria Comunicação Social - @marnei.gazineu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INAUGURAÇÃO DA PONTE OSVALDO DIVINO JOSÉ CARMO EM JUSSARA: UM MARCO NA GESTÃO INOVADORA DE PREFEITA IDALI BONTEMPO.

  Jussara, 19 de janeiro de 2024 - Na última sexta-feira, uma aura de celebração e realização envolveu a cidade de Jussara com a inauguração...