sexta-feira, 12 de maio de 2023

REUNIÃO ENTRE SECRETARIA DE SAÚDE E UNIDADES BUSCAM ALINHAMENTO, VISANDO APRIMORAR A REDE DE SAÚDE NO MUNICÍPIO.

 

A Secretaria de Saúde Eliane Rebouças, juntamente com a prefeita Maria Idali, promoveu nesta sexta-feira, 12 de maio, na unidade do Alto da Boa Vista, uma importante reunião com as coordenações, enfermeiras e médicos de todas as unidades de saúde do município. O objetivo do encontro foi discutir e alinhar pontos entre as unidades e o Centro de Atendimento Integrado à Saúde (Cais), buscando soluções para os problemas enfrentados pela rede de saúde local e aprimorando a temática das unidades de saúde.

Durante a reunião, foram realizadas trocas de ideias sobre problemas referentes e pertinentes a cada unidade de saúde, com o intuito de buscar soluções em conjunto e aprimorar o atendimento prestado à população. A Secretária de Saúde Eliane Rebouças destacou a importância dessa iniciativa e ressaltou o grande trabalho desenvolvido pelos profissionais de saúde do município.

Além disso, a Secretária Eliane também ressaltou a importância de se investir em capacitação e treinamento dos profissionais de saúde, aprimorando seus conhecimentos e habilidades para lidar com os desafios do dia a dia e prestar um atendimento ainda mais eficaz e humanizado.

Por sua vez, a Prefeita Maria Idali enfatizou a importância da parceria entre a Secretaria de Saúde e as unidades de saúde do município, destacando que a união de esforços é fundamental para que a rede de saúde possa oferecer um atendimento cada vez mais qualificado e eficiente à população.

Em resumo, a reunião promovida pela Secretaria de Saúde Eliane Rebouças e pela Prefeita Maria Idali foi um importante momento de alinhamento e troca de ideias entre as unidades de saúde do município e o Cais, visando aprimorar a rede de saúde e oferecer um atendimento cada vez mais qualificado e eficiente à população.

 



PARCEIROS:

 


Marnei Gazineu -  CEO-MG3 Produtora - Assessoria Comunicação Social - @marnei.gazineu 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

INAUGURAÇÃO DA PONTE OSVALDO DIVINO JOSÉ CARMO EM JUSSARA: UM MARCO NA GESTÃO INOVADORA DE PREFEITA IDALI BONTEMPO.

  Jussara, 19 de janeiro de 2024 - Na última sexta-feira, uma aura de celebração e realização envolveu a cidade de Jussara com a inauguração...