domingo, 7 de maio de 2023

SERESTA DANÇANTE DAS MÃES DO E.C.C. FOI UM SUCESSO: UMA HOMENAGEM INESQUECÍVEL ÀS MÃES JUSSARENSES.

 

A Seresta Dançante das Mães promovida pelo E.C.C. Encontro de Casais com Cristo foi um grande sucesso. A organização do evento foi impecável, com mesas decoradas com flores, uma entrada iluminada com caminho de led e uma cortina de "chuva de luzinhas". A equipe do E.C.C. foi muito bem organizada e todos os participantes estavam envolvidos na organização do salão, dos bares e dos mínimos detalhes. 

Na chegada, os convidados foram recebidos e levados para suas respectivas mesas, enquanto outras pessoas vendiam fichas e faziam as entregas. Um bar especial com drinks ala carte e uma cozinha que servia petiscos deliciosos e um caldo sem comparação complementavam a experiência gastronômica. 

O show ficou por conta da Banda Scalla, que a convite de Rafael da Rádio Kompleta, nos brindou com músicas inesquecíveis, desde flashbacks até músicas atuais, com pop, rock, axé e, é claro, o sertanejo que animou todos os presentes. 

A Seresta Dançante das Mães foi uma noite inesquecível com um gostinho de quero mais. Este evento contou com a presença de toda a sociedade jussarense, que prestigiou esta grande família que é o E.C.C. Agradecemos a toda a equipe que não mediu esforços para a realização do evento. Foi uma homenagem merecida às mães e um momento especial para todos os presentes.



Banda Scalla




PARCEIROS:

 


Marnei Gazineu -  CEO-MG3 Produtora - Assessoria Comunicação Social - @marnei.gazineu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INAUGURAÇÃO DA PONTE OSVALDO DIVINO JOSÉ CARMO EM JUSSARA: UM MARCO NA GESTÃO INOVADORA DE PREFEITA IDALI BONTEMPO.

  Jussara, 19 de janeiro de 2024 - Na última sexta-feira, uma aura de celebração e realização envolveu a cidade de Jussara com a inauguração...