sábado, 15 de maio de 2021

MAYKON DOUGLAS MARQUES, ATLETA PARAEQUESTRE, CONQUISTA PRIMEIRO LUGAR EM CAMPEONATO NA FEDERAÇÃO HÍPICA EM BRASÍLIA.

 


Este sábado, 15 de maio, foi marcado com a vitória do atleta paraequestre, Maykon Douglas Marques, que conquista seu primeiro prêmio e lugar na 1ª ETAPA DO RANKING DE ADESTRAMENTO DA FHBr 2021. Cabe lembrar que o atleta Maykon, representou não somente o município de Jussara, mas também como único representante do Estado de Goiás, com esta grande responsabilidade e em tão pouco tempo de treinamento para a prova, destaca-se pelo seu desempenho e união com a equipe. Maykon Douglas, é atleta no Centro de Equoterapia João Lucas - Jussara-GO, com muito empenho e dedicação, acompanhado de seus treinadores e coordenadores do projeto, tem como esta, ser uma nova conquista, a primeira de grande desenvolvimento próprio e a segunda, de um trazer para o município este prêmio.Estiveram presentes, Paulo Francisco, Veterinário responsável pelos animais de equoterapia do Estado de Goiás pelo Sistema FAEG SENAR, Diego Almeida, Instrutor de Equitação, o Vice Prefeito Adriano Dias, a Coordenadora Isabella, do Centro de Equoterapia João Lucas e seus pais, Dorival Rodrigues e Maria Marques.












           Marnei Gazineu
           CEO-MG Produtora
     Assessoria Comunicação Social




JUSSARA CONQUISTA CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITOS RELATIVOS AOS TRIBUTOS FEDERAIS E DÍVIDAS ATIVAS DA UNIÃO.




Mais uma vitória para a Cidade de Jussara, uma conquista que parece simples, mais que repercute diretamente nos cofres públicos e nos investimentos para a população. Eis que umas das exigências governamentais, para que as emendas sejam encaminhadas e aplicadas para seus devidos fins, é que o município esteja regularizados com todas as dívidas com os Tributos Federais e Dívidas da União. Neste caso, pode se dizer que várias emendas até então direcionadas ao Município de Jussara - GO, não estavam sendo recebidas pelo mesmo, pois devido as suas "pendências" com a União e Tributos, não teria este direito.
Contudo, com ardo esforço, da Gestão atual, 2021/2024, em dedicação a cidade e aos contribuintes, teve -se a conquista da CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITOS RELATIVOS AOS TRIBUTOS FEDERAIS E DÍVIDAS ATIVAS DA UNIÃO. Esta certidão, tem o registro no dia 11/05/2021, possibilitando, a partir de mesma data que o município possa receber as emendas, assim como outros benefícios.
Jussara, se regularizando frente ao Governo do Estado e a Federação, para reverter em benefícios para os jussarenses.


        Marnei Gazineu
           CEO-MG Produtora
     Assessoria Comunicação Social