segunda-feira, 28 de junho de 2021

SECRETARIA DE TRANSPORTE E OBRAS PÚBLICAS DE JUSSARA/GO EM MAIS UMA AÇÃO - BUEIRO CONSTRUIDO NA ESTRADA GEROMÃO - ACESSO REGIÃO DO INDAIÁ.


Quarta-feira última, dia 23 de junho, foi marcada pela construção de mais um bueiro, na estrada do "Geromão" que dá acesso a região do Indaiá, já havia caído a ponte anteriormente e as obras continuam para o melhor atendimento a população da região.

O Secretário de Transporte e Obras Públicas, Wed Vitor de Paula, fala sobre o processo de organização das equipes, evitando assim gastos e desperdício de tempo, fazendo com que as mesmas atuem em sincronia com a localidade e as necessidades. Relata o Secretário Wed.

Mesmo com maquinário precário, o esforço do secretário e toda sua equipe é de se reconhecer,  em uma região com mais de 4.000 km², em menos de seis meses de administração, estão fazendo o chamado "pente fino" para as prioridades e necessidades imediatas da população.

A meta é até o próximo semestre poder organizar todas essas pendências antigas regionais, possibilitando após centralizar as equipes e danos menos emergenciais. " estamos apagando incêndio, no começo mas logo tudo se enquadra, com os caminhões chegando entre outros maquinários o processo se agilizará", completa Wed.















        Marnei Gazineu
             CEO-MG3 Produtora
     Assessoria Comunicação Social

FAZENDA SANTA HELENA DOA SILAGEM PARA TRATAMENTO DO GADO DA ESCOLA AGRÍCOLA COMENDADOR JOÃO MARCHESI.



Imagens Escola Agrícola Comendador João Marchesi.

Imagens Escola Agrícola Comendador João Marchesi.

Nesta quinta-feira última, dia 24 de junho,  o proprietário da Fazenda Santa Helena, o Sr. João Paulo Filho, recebeu o Secretário de Finanças da Prefeitura de Jussara, Walther Talhes Henrique da Silva, juntamente com o Secretário de Transporte, Obras e ação Urbana, Wed Vitor de Paula, para uma reunião informal, com a pauta de parcerias entre a autarquia e empresas do município.

Além dos citados acima estiveram presentes, o Gerente Gutemberguer e o Gerente de Pecuária Wesley, onde relataram os processos, e mais informações operacionais.

Na oportunidade, o Sr. João Paulo Filho fez a doação de silagem para o tratamento do gado da Escola Agrícola Comendador João Marchesi. " somos todos parceiros, nesse processo de crescimento do município, onde cada um fazendo sua parte se tornam protagonistas neste desenvolvimento, que afeta não somente os empresários mas toda a população jussarense.", diz João Paulo Filho.

Cabe lembrar, que este gado criado na Escola Agrícola, fornece leite para o Lar Abrigo, para o Asilo, para o Hospital Municipal, entre outras identidades dentro da Prefeitura. A intenção é diminuir a quantidade e aumentar a qualidade do gado, possibilitando assim o melhor fornecimento.

Ao final da reunião, deixou-se bem claro, o tão quanto, a importância que o Governo de Jussara tem em respeitar as parcerias com empresários para o desenvolvimento do município. Foi estendido o convite a todos, fazerem uma visita a Escola Agrícola, para conhecer o trabalho desenvolvido, principalmente na educação dos jovens técnicos agrícolas.


         Marnei Gazineu
             CEO-MG3 Produtora
     Assessoria Comunicação Social


  
  

JUSSARA É CONTEMPLADA COM CAMINHÃO BAÚ DO GOVERNO DO ESTADO. Estado de Goiás, por intermédio da Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, repassa ao Município de Jussara um caminhão baú entre outros equipamentos.

  Nesta quarta-feira, 22 de junho, a agenda do Governo de Jussara, constou a assinatura do termo de Cessão de Uso celebrado pelo Estado de G...