segunda-feira, 9 de agosto de 2021

CAPTAÇÃO DE RECURSOS, OTIMIZAÇÃO DE PROCESSOS E RESULTADOS IMPACTANTES SÃO AÇÕES QUE SE BUSCAM, NESTE INÍCIO DE AGENDA, DA PREFEITA MARIA IDALI BONTEMPO. Reunião com TR Consultoria, nesta segunda-feira 09 de agosto.

 


Marcou a agenda desta segunda-feira, 09 de agosto, a reunião entre a Prefeita Maria Idali Bontempo e o Secretário de Finanças, Walther Talhes Henrique da Silva, com os representantes da TR Consultoria, ao qual, a principal pauta, foi a busca de Recursos para o Município de Jussara.

De acordo com o Walther Talhes, Secretário de Finanças, as parcerias concretas e o apoio as diretrizes que consolidaram esta gestão, não deixam dúvidas alguma sobre beneficiar o município como um todo.

Não somente captar recursos é o foco da gestão, otimizar processos e recursos faz parte desse estudo, para que o financeiro esteja sempre em alta, causando assim, impacto positivo ao município e consequentemente obtendo resultados esperados. 



         Marnei Gazineu
         CEO-MG3 Produtora
    Assessoria Comunicação Social


PREFEITURA DE JUSSARA REINICIA PROCESSOS DE REGULARIZAÇÃO DE IMÓVEIS. Aeroporto, Morada Nova, Conjunto Habitacional Santana e Nova Jussara, são os principais Setores.


 Prefeitura de Jussara reinicia os processos de regularização dos imóveis doados. Entre os principais Setores, estão: Aeroporto, Morada Nova, Conjunto Habitacional Santana e Nova Jussara.

A prefeitura solicita o comparecimento, o mais rápido possível, para que haja a regularização, procure o setor de arrecadação com a documentação pessoal e comprovantes de residência, necessários para ser redigido os termos de doação, regularizando assim o seu imóvel.

De acordo com o Diretor do Setor de Arrecadação, Vagmar Luiz Costa, o processo é simples, sendo redigido os termos de doação, logo é coletado as assinaturas necessárias e liberado para o proprietário.

Esses processos, estão sendo realizados para que haja melhor organização nos setores e nas novas diretrizes do Setor de Arrecadação ao qual, regular, arrecadar e constituir fazem parte desta nova gestão.


         Marnei Gazineu

             CEO-MG3 Produtora
    Assessoria Comunicação Social