quinta-feira, 16 de setembro de 2021

PEDIDO DE DUPLICAÇÃO NA BR-070, NO PERÍMETRO URBANO DE JUSSARA, FOI ENTREGUE AO MINISTRO DA INFRAESTRUTURA TARCÍSIO GOMES POR GESTORES DE JUSSARA. Ministro foi recebido na cidade de Montes Claros de Goiás na entrega da duplicação da GO-070, na oportunidade fora feito o pedido.

 




Nesta quinta-feira, 16 de setembro, a agenda contou com a entrega do pedido de duplicação no perímetro urbano de Jussara, projeto esse que tinha sido apresentado em 2017, mas até então não elaborado.

A ocasião que proporcionou a entrega do pedido, foi a vinda do Ministro de Infraestrutura Tarcíso Gomes de Freitas, para a entrega do trecho da BR-070 na altura do município de Montes Claros de Goiás. Estiveram presentes entre os Gestores de Jussara: a Prefeita Maria Idali Bontempo, o Vice Prefeito Adriano Dias, o Secretário Administrativo Fabiano, o Presidente da Câmara Municipal Cloves Fernandes, os vereadores Thiago Carvalhaes, Adenilson Parente, Rock Lany, entre outras personalidades.   

Na oportunidade o ministro parabeniza a prefeitura e a gestão, afirmando que neste mesmo contrato está contemplando a duplicação deste trecho da BR-070, trazendo mais segurança e fluidez a população de Jussara.






      Marnei Gazineu

         CEO-MG3 Produtora
    Assessoria Comunicação Social

PROGRAMA SAÚDE NA ESCOLA - PSE, REINICIA SUAS PALESTRAS PRESENCIAIS, APÓS LIBERAÇÃO DAS NOVAS NORMAS PARA AULAS PRESENCIAIS EM JUSSARA-GO. Programas estão sendo reiniciados. Organizadores mantem o distanciamento, reforçando a higienização, como prevenção contra a Covid-19.

 

 

Nesta quinta-feira, 16 de setembro, a equipe da UBS ERMELINO RODRIGUES SIQUEIRA ALTO BOA VISTA por meio da Secretaria Municipal de saúde e prefeitura Municipal de Jussara voltou a realizar de forma presencial o Programa Saúde na Escola-PSE.

 A coordenadora da UBS e enfermeira Élida Rodrigues esteve hoje na Escola Agrícola Comendador João Marchesi palestrando sobre "Prevenção ao uso de álcool, tabaco e outras drogas". Na oportunidade pode além das orientações, tirar as dúvidas dos alunos.

"Estava com muitas saudades de atividades de grupo presenciais, a interação dos alunos conosco é ótima" coordenadora e enfermeira Élida Rodrigues. 

Ressaltamos que foram seguidos todos as orientações de distanciamento, uso de máscaras por todos e álcool  para higienização das mãos.





       Marnei Gazineu

         CEO-MG3 Produtora
    Assessoria Comunicação Social