sexta-feira, 1 de outubro de 2021

CCI - CENTRO DE CONVIVÊNCIA DO IDOSO, COMEMORA O DIA DOS IDOSOS E ABERTUDA DA AGENDA DE TRABALHOS DE OUTUBRO. Inicia-se a agenda de eventos no CCI.


Nesta sexta-feira, 01 de outubro, como dia do idoso, o CCI - Centro de Convivência ao Idoso, comemora e prestigia o dia do idoso com a entrega de "lembrancinhas", plantadas e cultivadas pelo próprio pessoal do centro de convivência, mostrando e valorizando os processos, assim com um kit contendo álcool em gel e sabonete líquido.

Em outubro, serão desenvolvidas atividades e desafios, com premiações durante o mês, e ao mesmo tempo, serão dadas palestras, com intuito de aproximar os profissionais de psicologia ao idoso. Dia 08/10 Drª Natália falará sobre " Ansiedade", dia 15/10 Drª Calesha falará sobre " Medo", dia 22/10 " Qualidade de Vida e Perspectiva Futuras" com a Drª Carol.

Além das palestras, nestes mesmos dias, os profissionais estão dando todo apoio aos participantes, tirando sua dúvidas, e até mesmo em conversas particulares. 

Estiveram presentes a Prefeita Maria Idali Bontempo, a Secretária de Assistência Social Maria Silvana Pedrosa e sua equipe, o Terapeuta Ocupacional do CCI José Honório, juntamente com toda sua equipe, além dos profissionais do CRAS, que prestigiaram com sua presença.

Entre tantos agradecimentos e oportunidades, cabe lembrar que o mais citado fora, a importância dos trabalhos desenvolvidos, dos serviços oferecidos e terapias, pelo centro de convivência principalmente em um momento tão difícil como foi o enfrentamento da pandemia.

Um dia produtivo e satisfatório em ver a colheita de frutos, de tantos esforços focados em o bem estar do idoso.


Marnei Gazineu

         CEO-MG3 Produtora
    Assessoria Comunicação Social

JUSSARA É CONTEMPLADA COM CAMINHÃO BAÚ DO GOVERNO DO ESTADO. Estado de Goiás, por intermédio da Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, repassa ao Município de Jussara um caminhão baú entre outros equipamentos.

  Nesta quarta-feira, 22 de junho, a agenda do Governo de Jussara, constou a assinatura do termo de Cessão de Uso celebrado pelo Estado de G...