quinta-feira, 28 de outubro de 2021

SEBRAE-GO EM PARCERIA COM A PREFEITURA MUNICIPAL DE JUSSARA, MINISTRA CURSO " COMO ATENDER MELHOR O SEU CLIENTE". Reiniciando assim, capacitações em modo presencial.


 


SEBRAE-GO, reinicia seus programas de capacitação, em modo presencial. Em parceria com a Prefeitura de Jussara, esteve presente nos dias 19, 20, 21 e 22, ministrando o Curso " Como Atender Melhor o Seu Cliente". Este curso faz parte de uma gama de cursos de capacitação que o Sebrae disponibiliza para o desenvolvimento de empreendedores, Micro e Pequenas Empresas.

Josimar Maciel, Consultor e Instrutor credenciado do SEBRAE, fez as honras neste retorno as aulas presenciais, estiveram presentes a inauguração a Prefeita Maria Idali Bontempo, o Vice Prefeito Adriano Dias, o Secretário de Controle Interno Silvio Lopes.

Estiveram presentes 30 alunos, neste primeiro curso, contudo já há mais alunos em reserva para os próximos agendados, destacando-se assim a grande procura de capacitação pelos jussarenses.

Cabe lembrar, que foram respeitados todos os procedimentos, mantendo as precauções e medidas de controle contra COVID-19, máscaras, álcool em gel.





        Marnei Gazineu
         CEO-MG3 Produtora
    Assessoria Comunicação Social


ADESÃO AO PROGRAMA - AABB COMUNIDADE, PARCERIAS ENTRE PREFEITURA MUNICIPAL, SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E BANCO DO BRASIL- JUSSARA.

 



Nesta última quinta -feira, 21 de outubro, na AABB de Jussara, foram renovados os acordos de Adesão ao Programa AABB Comunidade. Estiveram presentes: A Secretária de Educação Kelly Cristina, a Secretária de Assistência Social Maria Silvana, o Prof° Sadrack Alves, Adriana Bacelar Coordª Pedagógica do Programa AABB Comunidade, Prof° Enani do Programa AABB Comunidade, Profª Naryana do Programa AABB Comunidadeo Sr. Romeu Rossi Tavares, Gerente da Agência BB - Jussara-GO, Fernando, Presidente da AABB-Jussara-GO, a Coordª Pedagógica Warlete Cristina, a Diretora Glayce Masquita, entre outro representantes.  

O Programa Integração AABB Comunidade, consiste em uma proposta socioeducativa, desenvolvida nas AABBs, que integra família, escola e comunidade, promovendo o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes de famílias em situação de vulnerabilidade social econômica, por meio de ações educacionais favoreçam a mobilização de competências - conhecimentos, habilidades e atitudes ampliando assim a consciência cidadã.









       Marnei Gazineu
         CEO-MG3 Produtora
    Assessoria Comunicação Social