quarta-feira, 24 de novembro de 2021

JUSSARA PROMOVE DIA "D" PARA SAÚDE DO HOMEM NA CAMPANHA NOVEMBRO AZUL. Foi neste sábado, dia 20 de novembro, na Praça da Matriz




Neste sábado último, foi promovido o dia "D" da SAÚDE DO HOMEM, campanha esta, quem vem de acordo ao Novembro Azul. Foram realizados consultas médicas, exames de PSA de homens acima de 45 anos, verificação de glicemia, aferição de pressão, teste rápido de HIV, Hepatite B, Hepatite C e Sífilis.
Contou-se com a presença dos laboratórios da cidade, Referência e Lages, prestigiando e auxiliando aos exames, além de grande equipe da saúde, que estão sempre desenvolvendo grande trabalho para junto a população jussarense.
A prefeita Maria Idali Bontempo, esteve junto a Sec. de Saúde, Eliane Rebouças neste processo para que este dia se realiza-se. Da Câmara municipal, o Presidente Cloves do Militão, se fez presente. 








       Marnei Gazineu
         CEO-MG3 Produtora
    Assessoria Comunicação Social

ATLETA JUSSARENSE VENCE O PRIMEIRO CIRCUITO BUENOS AIRES CASA GRANDE, OCORRIDO NA CIDADE DE IPORÁ . João Pedro e Márcio, atletas da Equipe M&M Bike


 


Foi neste último final de semana que realizou-se o 1º Circuito Buenos Aires Casa Grande, comemorando o aniversário da Cidade de Iporá, dia 21 de novembro, onde os atletas de Jussara fizeram presença, João Pedro Ferreira de Oliveira foi Campeão na categoria Juvenil até 15 anos. Outro atleta de Jussara que participou, mas não pontuou, foi o Márcio dos Santos Martins concorrendo pela categoria adulta. 
Os dois competiram nas provas pela modalidade de mountain bike, apoiados pela Prefeitura Municipal de Jussara, Departamento de Esportes e Lazer de Jussara e o Centro de Saúde Sollus, estão conquistando pouco a pouco as competições, contudo, cabe lembrar, de como é importante que toda a sociedade possa auxiliar os nossos atletas.

      

       Marnei Gazineu
         CEO-MG3 Produtora
    Assessoria Comunicação Social