segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

ESTÁDIO GERALDÃO - PREFEITURA DE JUSSARA INICIA A CONSTRUÇÃO DO MURO E MUDANÇA DE PORTÃO. Iniciou-se a reforma do muro, através da Secretaria Municipal de Transporte e Obras Públicas.



  
Muro Estádio Geraldão - Jussara-GO

Prefeitura de Jussara, através da Secretaria Municipal de Transporte e Obras Públicas, iniciou a reforma do muro e a troca de portão. Dentre os cronogramas iniciados deste o início do ano, estava o Estádio Geraldão O foco principal é que o projeto seja feito de maneira que não haja mais acidentes, tendo em vista que o mesmo já havia caído em outra ocasião.

Nesta segunda feira, 14 de fevereiro, a Prefeita Maria Idali Bontempo, esteve presente, fazendo a vistoria dos serviços a serem realizados, juntamente com os engenheiros da prefeitura. Acompanhada do Secretário de Administração Fabiano Ribeiro e o vereador Rock Lanny, tiraram suas dúvidas de como seria feito os processos. 

Uma das grandes preocupações da Prefeita, Maria Idali, são os chamados 
"resserviços" onde se despender de nossos valores aos cofres públicos, não é concebível.  



Muro Estádio Geraldão - Jussara-GO
Muro Estádio Geraldão - Jussara-GO
Muro Estádio Geraldão - Jussara-GO

    


      Marnei Gazineu
         CEO-MG3 Produtora
    Assessoria Comunicação Social
 

O PROGRAMA CRIANÇA FELIZ EM JUSSARA, PROPORCIONA MOMENTOS FELIZES, COM REGISTRO DOS ÚLTIMOS MESES DE GESTAÇÃO. Prefeitura de Jussara e Secretaria de Assistência Social, está proporcionando às gestantes uma sessão de fotos.





O programa Criança Feliz atende milhares de famílias que recebem visitas domiciliares por meio da Secretaria Nacional de Atenção à Primeira Infância. Com mais de 57 milhões de atendimentos em 2021, multiplicando informações sobre cuidados infantis, são mais de 3.028 cidades do país, recebendo as visitas, tornando-se o maior programa de visitas domiciliares do mundo para crianças pequenas

O programa Criança Feliz juntamente com a Prefeitura de Jussara e secretaria de Assistência Social, está proporcionando às gestantes uma sessão de fotos, onde as mesmas que são inseridas no programa tem a oportunidade de registrar os últimos meses de gestação, enfatizando esse momento mágico que ficarão registrados para sempre.

A interação com o abdômen é importante para o desenvolvimento do bebê, mesmo no útero ele aceita e percebe a interação do mundo exterior. Para que os bebês atinjam seu pleno potencial de desenvolvimento biológico, além da estimulação, é necessária uma boa alimentação. Portanto, pensamos que comida e estimulação são dois lados da mesma moeda.

Agradecimento A futura mamãe Joycy Kelly e ao papai Antônio. Família acompanhada pela nossa visitadora Kassia Lorrayne e supervisora Nívea.



       Marnei Gazineu
         CEO-MG3 Produtora
    Assessoria Comunicação Social